Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Zé Leôncio fica com peso na consciência e confessa traição para Filó

Após transar com a cunhada, Zé Leôncio fica com peso na consciência e confessa tudo para a mulher; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 21h01

Após transar com a cunhada, Zé Leôncio fica com peso na consciência e confessa tudo para a mulher; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após transar com a cunhada, Zé Leôncio fica com peso na consciência e confessa tudo para a mulher; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) revelará traição para Filó (Leticia Salles/Dira Paes). Após transar com Irma (Malu Rodrigues), o peão ficará com peso na consciência e relevará o que fez.

Nos próximos capítulos da novela das 9, tudo começará quando a irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer) for ao bioma para avisar ao fazendeiro que o seu filho, Jove, acredita que ele está morto. A mulher passará uns dias na fazenda e acabará transando com José Leôncio na beira de um rio.

A presença da filha de Mariana (Selma Egrei) na casa deixará Filó se mordendo de ciúmes, e ela acabará se desentendendo com o patrão. Tudo vai melhorar quando Irma for rejeitada pelo filho de Joventino (Irandhir Santos) e decidir voltar para o Rio de Janeiro.

Tempo depois, José Leôncio e Filó terão um acerto de contas. Durante a conversa sincera, ele confessará que fez sexo com a cunhada. A confissão do amado deixará a mãe de Tadeu magoada, mas os dois acabarão se entendendo e se entregarão ao amor. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

REJEITADA

José Leôncio (Renato Góes) vai transar com Irma (Malu Rodrigues). Após um passeio, o peão e a ex-cunhada vão ter um momento quente, mas a irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer) será rejeitada: "Fraqueza minha".

A ruiva vai sugerir um passeio ao cunhado, e ele a leva a uma prainha deserta. Os dois conversam e o peão agradece à cunhada por estar ao seu lado na história de Jove.

Essa vai ser a deixa para a jovem seduzir o peão: "Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva... Você me agradeceu quando me acolheu no seu peito e me contou que cada estrela no céu era uma fogueira acesa e que, em volta de cada uma delas, uma viola tocava uma moda que calava alto no peito de cada peão aqui embaixo...".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!