Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Irma é rejeitada após realizar sonho de transar com Zé Leôncio: "Fraqueza"

Após um momento quente com o peão, Irma é rejeitada; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um momento quente com o peão, Irma é rejeitada; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após um momento quente com o peão, Irma é rejeitada; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Renato Góes) vai transar com Irma (Malu Rodrigues). Após um passeio, o peão e a ex-cunhada vão ter um momento quente, mas a irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer) será rejeitada: "Fraqueza minha".

No capítulo desta segunda-feira (11), a ruiva vai sugerir um passeio ao cunhado, e ele a leva a uma prainha deserta. Os dois conversam e o peão agradece à cunhada por estar ao seu lado na história de Jove.

Essa vai ser a deixa para a jovem seduzir o peão: "Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva... Você me agradeceu quando me acolheu no seu peito e me contou que cada estrela no céu era uma fogueira acesa e que, em volta de cada uma delas, uma viola tocava uma moda que calava alto no peito de cada peão aqui embaixo..."

Diante da oportunidade, Irma não perde tempo e parte para cima do peão: "E me agradece sempre que me olha de um jeito que me faz sentir uma pessoa especial", acrescenta ela, tascando-lhe um beijo.

Zé Leôncio reluta, teme estragar o carinho que ela sente por ele, mas, diante do entusiasmo de Irma, se deixa levar. Eles transam e as reações são diferentes. Enquanto Irma está em êxtase, Zé está com o pensamento distante, achando tudo uma loucura, mas isso pouco importa para ela, que quer mais.

"Loucura foi termos esperado tanto tempo para viver algo tão bonito... E intenso. Se me arrependo de algo nisso tudo é de eu não ter sido honesta com os meus sentimentos", dirá a mulher ao saber o que o filho de Joventino (Irandhir Santos) pensa.

Tempo depois, na fazenda, Irma tentará mais uma vez transar com Zé Leôncio, mas ele a rejeitará. Mesmo ela aparecendo nua diante dele, o peão se mantém irredutível: "Aquilo foi um erro, Irma. Foi uma fraqueza minha, e num vai se repetí", diz ele, entregando-lhe as roupas.

Irma

REVELAÇÃO

Antero (Leopoldo Pacheco) fará uma revelação bombástica para o neto, Jove, que será interpretado por Jesuíta Barbosa na segunda fase. Acreditando que o pai está morto, o pequeno Jove será surpreendido pelo avô, que dirá que José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) está vivo.

O homem e o neto estarão jogando uma partida de pôquer, e o jogador vai traçando um paralelo entre o jogo e a vida. Em sua última cartada, Antero fará o tão desejado royal straight flush, o único que ele fez em toda a vida e que poderia ter mudado toda a sua história se viesse antes.

"Nem Deus pode contra um royal straight flush. Só se Ele der as cartas, como Ele sempre faz com a vida da gente", dirá, entusiasmado, ensinando a Jove que no jogo, assim como na vida, tudo é possível.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!