Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Velho do Rio fica entre a vida e a morte e José Leôncio pressente; saiba mais

A entidade do Pantanal viverá momentos de terror nos próximos capítulos e José Leôncio pressente; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A entidade do Pantanal viverá momentos de terror nos próximos capítulos e José Leôncio pressente; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
A entidade do Pantanal viverá momentos de terror nos próximos capítulos e José Leôncio pressente; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sentirá que o Velho do Rio (Osmar Prado) estará em perigo. Em forma de sucuri, a entidade enfrentará um incêndio para proteger a natureza e acabará resgatado quase morto.

Nos próximos capítulos da novela das 9, um fazendeiro e seus capangas atearão fogo na região. A encantado tentará ir para cima dos criminosos que provocarão as chamas para proteger o bioma. 

No entanto, o idoso se queimará e ficará agonizando de dor. Ele ficará à beira da morte, mas estará transformado em cobra.

Enquanto isso, o pai de Jove (Jesuita Barbosa) terá um mau pressentimento. Ele sentirá uma pontada no peito e começará a ficar cansado sem explicação. Zé Leôncio decidirá rezar e pedir a todos os santos que essa sensação ruim vá embora.

Então, a entidade aparecerá em cena novamente. O encantado será resgatado por bombeiros da região e encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais, já que estará em forma de uma sucuri gigante.

AMANTE!

Amante que defende a esposa existe? Em Pantanal, sim! Zuleica (Aline Borges), a segunda mulher de Tenório (Murilo Benício), surpreendeu o público com atitude. Ela defendeu Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e mandou o amante lavar a própria roupa no capítulo desta terça-feira (14).

Os outros filhos do fazendeiro ainda deixaram a enfermeira chateada ao chamarem a mãe de Guta (Julia Dalavia) de bruaca. "Ela tem nome", disse Zuleica. Momentos depois, Tenório começou a arrumar suas roupas, mas disse para a amante que não poderia levar as peças sujas, já que 'Mary Bru' - como é chamada na web - deixou claro que não lavaria mais nada dele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!