Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amante tem lar?

Pantanal: Zuleica defende Maria Bruaca e internet não perdoa: "Amante com empatia"

Já viu amante defendendo a esposa? Em Pantanal, Zuleica defende Maria Bruaca e internet não deixou de ironizar a cena; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já viu amante defendendo a esposa? Em Pantanal, Zuleica defende Maria Bruaca e internet não deixou de ironizar a cena; confira - Reprodução/TV Globo
Já viu amante defendendo a esposa? Em Pantanal, Zuleica defende Maria Bruaca e internet não deixou de ironizar a cena; confira - Reprodução/TV Globo

Amante que defende a esposa existe? Em Pantanal, sim! Zuleica (Aline Borges), a segunda mulher de Tenório (Murilo Benício), surpreendeu o público com atitude. Ela defendeu Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e mandou o amante lavar a própria roupa no capítulo desta terça-feira (14).

Os outros filhos do fazendeiro ainda deixaram a enfermeira chateada ao chamarem a mãe de Guta (Julia Dalavia) de bruaca. "Ela tem nome", disse Zuleica. Momentos depois, Tenório começou a arrumar suas roupas, mas disse para a amante que não poderia levar as peças sujas, já que 'Mary Bru' - como é chamada na web - deixou claro que não lavaria mais nada dele.

"E não é para menos", disse Zuleica, que ficou irritada quando ele sugeriu que ela lavasse tudo. "Você parece que não me conhece. Se acha que vou lavar e passar suas roupas. Não sei como a banda toca na sua fazenda, mas aqui é cada um por si. O sabão fica no armário, e a tábua e o ferro atrás da porta", falou ela, deixando Tenório sozinho.

A cena dividiu o público. De um lado, teve quem ironizou o fato da amante defender a primeira esposa: "Amo que a Zuleica é a primeira amante que tem sororidade com a fiel. Comportamento divônico", disse um internauta. 

Mais teve quem não engoliu as atitudes da enfermeira: "Eu ainda não entendi se Zuleica é fã ou hater da Mary, mas sei que eu sou hater da Zuleica", disse um fã da trama.

Abaixo, confira alguns comentários:

SAUDADE

A atriz Bella Campos, a Muda de Pantanal, lamentou a saída do ator Leandro Lima, o intérprete de Levi, da novela das 9. Ontem (13), o peão abusivo acabou sendo devorado por piranhas durante uma tentativa de fuga.

Em seu perfil nas redes sociais, a artista diz concordar que a vida de sua personagem ficará mais fácil sem o vilão Levi, que tentou abusar sexualmente de Muda, a atriz ainda disse que o colega deixará saudades no set.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!