Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tadeu se emociona com atitude inesperada de Jove: "Nós somos"

Triste por um amor não correspondido, Tadeu briga com Jove, mas se emociona com atitude do irmão; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triste por um amor não correspondido, Tadeu briga com Jove, mas se emociona com atitude do irmão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Triste por um amor não correspondido, Tadeu briga com Jove, mas se emociona com atitude do irmão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) se emocionará com atitude de Jove (Jesuita Barbosa). O fotógrafo estará no meio de uma discussão quando chamará o peão de irmão, o que deixará ele bastante emocionado. Os dois são filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos do folhetim, o filho de Madelene (Karine Teles) falará sobre a paixão do amigo por Guta (Julia Dalavia). "Você está fissurado por ela, não tá? Gostando dela. Desculpe a franqueza: mas a Guta não é mulher para você", cravará o mauricinho.

"Porque ocê chego primêro", rebaterá o filho de Filó (Dira Paes). O sobrinho de Irma (Camila Morgado) irá apenas rir do pensamento antiquado de Tadeu. "Primeiro de tudo, Tadeu, a Guta é uma mulher, e não um objeto, que alguém ganhe o direito de posse por ter sido o primeiro 'a chegar'", dirá o rapaz. "Ocê também acha que ela num é pro meu bico?", questionará Tadeu.

"Eu acho que antes de se relacionar com alguém, a Guta tem que acertar as contas com o passado dela. Isso é coisa dela, mano! E o cara para ficar do lado dela, vai ter que ter a cabeça aberta", cravará Jove ao peão.

O rapaz nem prestará atenção na frase inteira, focando uma palavra: "Ocê me chamo de mano?!". "Não é isso o que nós somos: irmãos", responderá Jove, o que deixará o irmão dele radiante. "Até que é legal esse lance de ter um irmão", dirá Jove. "Eu gostei d'ocê me chama de mano", confessará Tadeu. "Eu também gostei de te chamar assim", arrematará o fotógrafo. As informações são do Notícias da TV.

AJUDA

O Velho do Rio (Osmar Prado) será salvo por Trindade (Gabriel Sater). Após ser atingido pelo tiro de espingarda de Muda (Bella Campos), o ser encantado receberá ajuda de um peão misterioso que ainda revelará um segredo: "Pacto com o diabo", dirá o homem na novela das 9 da Globo.

Depois que Juma (Alanis Guillen) decidiu viajar com Jove (Jesuíta Barbosa) rumo ao Rio de Janeiro, Muda deu de cara com uma onça e para se livrar do animal usou uma espingarda, mas o tiro acabou atingindo o Velho de Rio. Com medo, ela se negou a ajudar a entidade do bioma e ele terá que lutar para sobreviver.

Nos próximos capítulos da trama, o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) reunirá o que resta de suas forças para tentar chegar à margem do rio, mas antes de alcançar as águas do pantanal, ele encontrará ajuda na forma de um peão violeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!