Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vai dar ruim!

Pantanal: Obsessão de José Lucas por Juma faz Trindade ter mau pressentimento

A obsessão de José Lucas por Juma causará um mau pressentimento em Trindade; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A obsessão de José Lucas por Juma causará um mau pressentimento em Trindade; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
A obsessão de José Lucas por Juma causará um mau pressentimento em Trindade; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) já mostrou que tem muito interesse em Juma (Alanis Guillen), mesmo sabendo que ela vive um romance ardente com Jove (Jesuita Barbosa), seu irmão caçula. No entanto, essa obsessão do peão pela menina-onça fará Trindade (Gabriel Sater) se preocupar.

No capítulo desta quinta-feira (16) da novela das 9, o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) comentará com Trindade que a menina-onça também se sente atraída por ele. O violeiro, então, terá um mau pressentimento e aconselhará o ex-caminhoneiro a não insistir nessa história.

Mesmo assim, o irmão de Tadeu (José Loreto) continuará acreditando que tem chances com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), que até chegará a perguntar ao peão sobre o passado amoroso dele durante uma conversa sozinhos.

Com essa aproximação, a rivalidade entre os irmãos vai se intensificar. No entanto, José Lucas acabará desistindo da ideia de ficar com Juma e terá novos interesses amorosos: ele vai se envolver com a jornalista Érica (Marcela Fetter) - que entrará na trama nos próximos capítulos - e com Irma (Camila Morgado). 

ACORDO

Jove (Jesuita Barbosa) vai jogar sujo por medo do fracasso. Após colocar fim no namoro com Juma (Alanis Guillen), o rapaz ouvirá um conselho de Trindade (Gabriel Sater) e fará um pacto com o capeta para tê-la de volta.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) confessará que está com medo da carreira de cavalo que terá que encarar. Ele ainda dirá que será impossível vencer os irmãos, Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!