Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Jove joga sujo e faz pacto com o diabo por medo do fracasso; veja fotos

Por medo do fracasso, Jove joga sujo e faz pacto com o diabo; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por medo do fracasso, Jove joga sujo e faz pacto com o diabo; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Por medo do fracasso, Jove joga sujo e faz pacto com o diabo; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) vai jogar sujo por medo do fracasso. Após colocar fim no namoro com Juma (Alanis Guillen), o rapaz ouvirá um conselho de Trindade (Gabriel Sater) e fará um pacto com o capeta para tê-la de volta.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) confessará que está com medo da carreira de cavalo que terá que encarar. Ele ainda dirá que será impossível vencer os irmãos, Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos).

"Eu garanto que ocêpossa ganhá essa carrêra, se ocê quisé... Como garanto que ocê ainda possa trazê a Juma de vorta!", responderá Trindade.

O filho de Madeleine (Karine Teles) perguntará o que precisará fazer. "Faiz um acordo c'o cramulhão... Como eu fiz. Se ocê subéolhá eles dentro dos olhos, vai sabê qual é o mais ligêro", disparará o peão.

Assim, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) aceitará a proposta e conversará com o diabo, que falará através do corpo de Trindade. Ele revelará para o protagonista qual será o cavalo necessário para vencer, e o rebelde escutará atentamente. 

Veja as fotos:

jove trindade

jove trindade

jove trindade

EMBATE

Levi (Leandro Lima) vai atirar e jogar Alcides (Juliano Cazarré) para morrer. Durante um passeio de barco, o peão de Tenório (Murilo Benício) dirá que o patrão mandou dar um fim no vilão e ele não pensará duas vezes e  atirará contra o colega, que se jogará às piranhas.

A dupla sairá para pescar e aproveitará para falar sobre a possibilidade de matar o patrão. "Essas coisas têm que fazê c’o jeito", dirá Alcides. "É por causa da coitada da mulher dele ou da sem vergonha da filha?", falará Levi.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!