Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Pantanal: Nova versão muda final de Madeleine e promete surpreender público; veja como será

Diferente da primeira versão, final de Madeleine promete surpreender o público; confira o que muda

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diferente da primeira versão, final de Madeleine promete surpreender o público; confira o que muda - Reprodução/TV Globo
Diferente da primeira versão, final de Madeleine promete surpreender o público; confira o que muda - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) terá seu final mudado. Ao contrário do final trágico que a personagem teve na primeira versão da novela, dondoca não morrerá após um grave acidente na novela das 9.

De acordo com Observatório da TV, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) sofrerá um acidente de avião, ficará desaparecida, mas será encontrada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que a ajudará a se recuperar e ter uma nova vida. 

Ao descobrirem sobre o acidente, os familiares da influenciadora digital acreditará que ela acabou morrendo. No entanto, ela será encontrada pela entidade do bioma e, com o passar do tempo, se tornará uma pantaneira raiz.

O autor do remake, Bruno Luperi, decidiu por esse final feliz para Madeleine com a ajuda do avô. Na primeira versão da novela, esse era o desfecho planejado por Benedito Ruy Barbosa, mas por questão de um pedido da intérprete da personagem, a única solução encontrada foi matá-la.

RELEMBRE A MORTE DE MADELEINE EM PANTANAL

Na versão original de Pantanal, exibida na Manchete em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa, a personagem interpretada por Ítala Nandi morre em um grave acidente aéreo. 

Segundo o site Teledramaturgia e com o livro Novela, a Obra Aberta e Seus Problemas, do jornalista Fábio Costa, o autor havia reservado um final totalmente diferente para Madeleine. A dondoca sobreviveria à queda do avião e viveria um bom tempo perdida na região após ser salva pelo Velho do Rio (Cláudio Marzo), o que faria com que ela revisse as prioridades em sua vida.

Contudo, a personagem acabou morrendo no acidente porque a atriz precisou sair da produção. Ela tinha intenção de se dedicar a um trabalho no cinema, e a morte da personagem foi a saída encontrada pelo autor para solucionar o impasse.

CORAGEM

José Leôncio (Marcos Palmeira) ameaçará Juma Marruá (Alanis Guillen) por causa de Jove (Jesuita Barbosa). A menina-onça apontará a espingarda para o fazendeiro e ele a ameaçará de despejo.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o aspirante a fotógrafo se mudará para a tapera para viver seu romance com a moça. Essa decisão causará uma briga entre o playboy e o pai.

Furioso, Zé Leôncio irá até o local e ordenará que o caçula volte para o Rio de Janeiro. Diante da negativa do rapaz, o todo-poderoso do Pantanal mandará a dona do casebre dar um jeito nele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!