Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma aponta espingarda para Zé Leôncio e é ameaçada: "Faça o que eu disse"

Sem medo, Juma aponta espingarda para Zé Leôncio e acaba sendo ameaçada; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem medo, Juma aponta espingarda para Zé Leôncio e acaba sendo ameaçada; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Sem medo, Juma aponta espingarda para Zé Leôncio e acaba sendo ameaçada; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) ameaçará Juma Marruá (Alanis Guillen) por causa de Jove (Jesuita Barbosa). A menina-onça apontará a espingarda para o fazendeiro e ele a ameaçará de despejo.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o aspirante a fotógrafo se mudará para a tapera para viver seu romance com a moça. Essa decisão causará uma briga entre o playboy e o pai.

Furioso, Zé Leôncio irá até o local e ordenará que o caçula volte para o Rio de Janeiro. Diante da negativa do rapaz, o todo-poderoso do Pantanal mandará a dona do casebre dar um jeito nele. 

"Juma, vá pegar as coisas desse moleque e manda ele embora daqui", exigirá o fazendeiro. A jovem não acatará as ordens do visitante, e ele se enfurecerá. "Faça o que eu disse, senão eu boto abaixo essa tua casa e levo comigo todos esses bois do teu pasto, porque essas terras ainda são minhas", ameaçará o peão. 

A jovem não abaixará a cabeça para o sogro. "Pai e mãe tão enterrado aqui... Se essa terra for de alguém... É deles, não é de ninguém", retrucará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz).

Em seguida, ela apontará a arma para Zé Leôncio. "Então atira, Juma Marruá! Atira! E prova que ocê não passa de um bicho", humilhará o pecuarista.

Assistindo a cena, Jove se meterá no meio da discussão, mas, ao ver que a amada não irá ceder, ele aceitará voltar para o Rio para evitar que a amiga de Muda (Bella Campos) não perca a tapera. As informações são do Notícias da TV.

OPORTUNIDADE

Tadeu (José Loreto) não pensará duas vezes em ajudar Jove (Jesuita Barbosa) a voltar para o Rio de Janeiro escondido de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O fazendeiro mandará Jove fazer as malas e voltar para a capital fluminense após uma discussão acalorada. Depois de um tempo, ele voltará atrás na decisão e levará um susto ao procurar pelo filho.

O sobrinho de Irma (Camila Morgado) terá arrumado as malas para se hospedar mais uma vez na tapera de Juma (Alanis Guillen). O rapaz ainda descobrirá que a sogra é uma fera e não apenas no sentido figurado, ao dar de cara com Maria Marruá (Juliana Paes) reencarnada em uma onça-pintada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!