Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Furiosa

Pantanal: Nayara leva baque de ver Jove louco de amor por Juma: "Você é um..."

Apaixonada, Nayara leva baque de ver Jove louco de amor pela menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Nayara leva baque de ver Jove louco de amor pela menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Apaixonada, Nayara leva baque de ver Jove louco de amor pela menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Nayara (Victoria Rossetti) ficará furiosa ao ver Jove (Jesuita Barbosa) louco de amor por Juma (Alanis Guillen). A jovem surpreenderá o rapaz enquanto ele estiver babando pelas fotos da menina-onça e vai ficar furiosa.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a influenciadora digital procurará o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) assim que ele chegar ao Rio de Janeiro e tentará reatar o namoro. Quando chegar à mansão Novaes, no entanto, dará de cara com o rapaz todo bobo com as fotos que tirou da selvagem.

"Quem é essa?", questionará a moça, praticamente invadindo o quarto do rapaz. "Nayara?! O que você tá fazendo aqui?!", perguntará o filho de Madeleine (Karine Teles). Ele até tentará esconder as fotos de Juma, mas será tarde demais.

"Nossa... Parece até que eu sou uma estranha", afirmará a garota, desconfiada. "Você não é uma estranha, Nayara. Só que isso aqui... Isso é coisa minha. Eu não sei qual você pensa que é o lance entre nós dois, mas eu não te devo satisfações da minha vida, tá legal?", responderá o irmão de Tadeu (José Loreto).

A situação vai tirar Nayara do sério. "O que é isso que tem entre nós, Jove?! Será que você pode me explicar?!", perguntará a patricinha. A essa altura, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) já terá percebido que se colocou em uma posição complicada. Ele até tentará amenizar a situação, mas não terá jeito. 

"Carinho? Amizade? Ternura?! Sei lá", tentará explicar o jovem. "Você é um... Covarde! Eu disse que te amava", berrará a loira, fora de si. O filho de Zé Leôncio, então, desistirá e dirá o que pensa. “E eu te disse muito obrigado", afirmará ele.

A fúria de garota dará lugar à mágoa. "E só. Você podia ter dito a verdade, Jove. Você podia ter dito que o que a gente tinha era amor só pra mim!", constatará, mas a vendedora não superará o chute e depois do chilique, ela armará uma vingança cruel contra o ex-namorado e fisgará Gustavo (Caco Ciocler), padrasto de Jove. 

REVELAÇÃO

Muda (Bella Campos) receberá um milagre e inventará uma história mirabolante. A amiga de Juma (Alanis Guillen) será flagrada por Tibério (Guito) falando e terá que justificar o motivo de ter começado a falar do nada.

Nos próximos capítulos da novela das 9,após uma noite de medo da onça-pintada e do disparo que, sem ela saber, atingiu o Velho do Rio (Osmar Prado), a forasteira resolverá abrir a porta da tapera para verificar o corpo do animal.

Aliviada por não encontrar o animal, ela comemora: “Eu acertei ela... Num acertei? Eu ouvi os miado... Os esturro... Grunhido... Era onça”, fala em voz alta para si mesmo. Nesse momento, a jovem é surpreendida por Tibério que a responde: “Não, Muda. Num tinha onça nenhuma. Era o Velho”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!