Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Muda toma atitude corajosa diante de Juma Marruá: "Devia de te morrido"

Após mandar matar Maria, Muda toma atitude corajosa diante de Juma; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após mandar matar Maria, Muda toma atitude corajosa diante de Juma; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após mandar matar Maria, Muda toma atitude corajosa diante de Juma; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) tomará uma atitude corajosa diante de Juma (Alanis Guillen). A forasteira tentará matar a jovem selvagem, mas acabará desistindo e se aproximando formando uma sincera amizade.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Muda será ameaçada por Lúcio (Erom Cordeiro), que deu cabo de Maria Marruá (Juliana Paes), a matar Juma. Com medo, a jovem prepara para acabar com a filha de Gil (Enrique Diaz), mas a vingança dará lugar ao arrependimento e ao nascer de uma amizade.

Muda vai mirar a espingarda na nuca de Juma, que, apesar de perceber a moça por perto, não tem ideia do que ela está planejando. Sem olhar para trás, a filha da mulher-onça vai começar a falar sobre a chegada da desconhecida, que a essa altura já desistiu de matar a pantaneira.

A forasteira lhe entregará a arma e Juma continua falando: "Às veiz eu tenho a impressão de que ocê é muito infeliz, Muda... Tô certa?", indaga ela. Muda assente comovida e Juma lhe diz que as duas são infelizes.

A filha de Maria Marruá se lembra do seu nascimento à beira do rio e do desejo da mãe em querer abandoná-la. Nesse momento, Muda se solidariza com a dor de Juma e vai se aproximando, amiga. "Eu devia de te morrido junto com ela, Muda. Meu Deus como eu queria tê morrido junto dela", sentencia Juma, devastada pela morte da mãe.

A forasteira esquecerá a vingança e abraçará Juma, como se fosse uma irmã. Arredia, Juma se assusta com o carinho, mas ele ameniza a sua dor.

VINGANÇA

Juma (Alanis Guillen) vai enterrar Maria (Juliana Paes) e jurará vingança. A mulher-onça acabará morta por um jagunço a mando de Muda (Bella Campos) e isso causará uma revolta na jovem selvagem.

Muda chegará ao casebre de Maria e Juma Marruá e fingirá não falar. Apesar da desconfiança, a mulher dará abrigo à desconhecida sem imaginar que dormirá sob o mesmo teto que sua maior inimiga.

Após um tempo, Maria Marruá sumirá e Juma começará a desconfiar de Muda. A posseira, então, estará na beira do rio e escutará Lúcio (Erom Cordeiro) se aproximando. A mulher entenderá rapidamente que Muda e o jagunço estão juntos, mas o homem será rápido e dará um tiro certeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!