Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Primeira vez do casal!

Pantanal: Muda supera traumas, joga roupas para o alto e se entrega a Tibério: "Te quero"

A primeira vez do casal vem aí! Após superar traumas, Muda joga roupas para o alto e se entrega a Tibério; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira vez do casal vem aí! Após superar traumas, Muda joga roupas para o alto e se entrega a Tibério; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/Globo
A primeira vez do casal vem aí! Após superar traumas, Muda joga roupas para o alto e se entrega a Tibério; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) vai superar todos os seus traumas e terá sua primeira vez com Tibério (Guito). Após desabafar com Filó (Dira Paes), a moça tomará coragem para se entregar ao marido.

No capítulo desta terça-feira (26), Muda falará sobre o assédio e a pressão sofrida por Levi (Leandro Lima), e de como seu próprio passado difícil a fez temer o sexo. A companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) entenderá o medo da jovem, mas verá a situação sob a ótica do peão. "É natural que o pobre do Tibério teja se sentîno desprezado com toda essa situação", explicará ela.

"Eu num sei, Filó... Eu sinto... Sinto como se eu num merecesse um home tão bão quanto ele. Às veiz eu sinto que merecia era de tá junto do Levi... Não do Tibério", revelará a amiga de Juma (Alanis Guillen), ainda culpada pelos maus passos que deu com o vilão.

No entanto, Tibério ouvirá parte da conversa. Perturbado, ele voltará para casa, arrumará as malas e se preparará pedir demissão. Quando Muda chegar, o violeiro já estará pronto para partir. Só faltará uma coisa: o anel de sua mãe, preso no pescoço da recém-casada.

"No rompê do dia quero acertá minhas conta... E seguí o meu caminho” , informará o Tibério. "Eu num quero guardá mágoa e nem ressentimento d'ocê, Muda. Eu só quero de vorta a aliança que te dei e esquecê o dia em que te conheci", completará ele.

Com o medo de perder o amor de sua vida, Muda tomará coragem. Ela entregará a joia, sim: desde que Tibério a tome com as próprias mãos. Para isso, ela tirará toda sua roupa e deixará o caminho livre. "Se ocê faz tanta questão dessa aliança assim, pode pegá" , dirá ela, provocante.

O peão ainda tentará resistir, mas Muda se aproximará e se declarará. "Eu te quero, Tibério... Eu te quero muito... Te quero como nunca quis nada nessa vida...", afirmará ela. Eles se beijarão e cairão na cama.

muda e tiberio

QUANTA TRISTEZA

Tenório (Murilo Benício) passará por uma dor inimaginável para quem não tem filhos: Roberto (Cauê Campos), seu filho caçula com Zuleica (Aline Borges), acabará morrendo de forma trágica e causando uma reação chocante do vilão.

As cenas previstas para ir ao ar nos próximos capítulos da novela das 9, o grileiro não suportará a dor de ver um filho morrer, chorará desesperadamente e ainda considerará tirar a própria vida para calar o sofrimento, mas será impedido pelos outros filhos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!