Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Quanta tristeza!

Pantanal: Tenório tem reação chocante ao descobrir morte trágica do filho, Roberto; veja como será

Nos próximos capítulos da novela das 9, uma tragédia com o filho de Tenório acontecerá e o vilão terá uma reação chocante; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos da novela das 9, uma tragédia com o filho de Tenório acontecerá e o vilão terá uma reação chocante; confira - Reprodução/Globo
Nos próximos capítulos da novela das 9, uma tragédia com o filho de Tenório acontecerá e o vilão terá uma reação chocante; confira - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) passará por uma dor inimaginável para quem não tem filhos: Roberto (Cauê Campos), seu filho caçula com Zuleica (Aline Borges), acabará morrendo de forma trágica e causando uma reação chocante do vilão.

As cenas previstas para ir ao ar nos próximos capítulos da novela das 9, o grileiro não suportará a dor de ver um filho morrer, chorará desesperadamente e ainda considerará tirar a própria vida para calar o sofrimento, mas será impedido pelos outros filhos.

Será o próprio assassino do jovem que contará a notícia ao pai de Guta (Julia Dalavia). Contratado para acabar com os Leôncio, Solano (Rafa Sieg) terá armado para que Roberto se afogasse. O criminoso terá guiado o rapaz para um passeio de barco, deixado com que o adolescente caísse no rio e o largado lá, sozinho.

Quando Solano contar sobre a morte do jovem, Tenório se desesperará, pegará um barco e seguirá para o local indicado tentando encontrar o filho. As tentativas, no entanto, não terão sucesso. "Ela [a sucuri] não pode ter levado o meu filho embora de mim... Não pode", dirá o vilão, desolado.

"Ainda que ele tenha conseguido se soltar, pai, não vamos encontrar ele nas próximas horas. Pois o corpo ficará submerso", comentará Marcelo (Lucas Leto), tentando acalmar o pai.

Nessa altura, Tenório já terá perdido toda a razão e caminhará para a água, segurando o choro, e se culpando: "Por que tinha que acontecê uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta para casa, Roberto... Volta para mim, filho... Volta pra mim... Volta pra mim". Apesar de tudo, Marcelo e Renato (Gabriel Santana) não deixarão que o pai cometa uma loucura.

BASTIDORES DA CENA

As cenas em questão já foram rodadas na última semana, no areal que reproduz o Pantanal em Seropédica, Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foram mais de oito horas seguidas nas gravações.

O trabalho exigiu muito tanto de Cauê Campos quanto de Murilo Benício, mas dublês também foram acionados para a sequência.

MUDANÇAS

Uma das cenas mais esperadas pelo público que conhece a história de Pantanal é a castração de Alcides (Juliano Cazarré). Na versão original da novela, em 1990, o peão teve seu pênis arrancado na faca por Tenório - interpretado por Antônio Petrin - para se vingar do caso que o ex-funcionário tinha com Maria Bruaca.

Apesar das poucas mudanças que Bruno Luperi vem fazendo na adaptação do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, essa cena teve seu roteiro modificado com a intenção de 'não chocar demais o público' da novela das 9.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!