Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Mariana expulsa Juma da mansão e Jove a defende: "Só isso que faltava"

Após alguns dias na mansão Novaes, Mariana expulsa Juma da mansão e Jove vai deixar a avó furiosa; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alguns dias na mansão Novaes, Mariana expulsa Juma da mansão e Jove vai deixar a avó furiosa; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após alguns dias na mansão Novaes, Mariana expulsa Juma da mansão e Jove vai deixar a avó furiosa; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Mariana (Selma Egrei) se aproveitará da ausência de Jove (Jesuita Barbosa) para expulsa Juma (Alanis Guillen) da mansão. A mulher ainda tentará fazer uma chantagem emocional com a menina-onça.

No capítulo desta terça-feira (10), a mãe de Madeleine (Karine Teles) colocará as coisas de Juma em uma mala enquanto o neto terá saído de casa. "Vocês não se amam? Você não veio atrás dele até aqui? Pois então, ele vai atrás de você", aconselhará a ricaça.

Preocupada, Irma (Camila Morgado) tentará parar a mãe, mas será em vão. A idosa estará determinada em levar a namorada de Jove para o aeroporto e largá-la lá para a jovem voltar ao Centro-Oeste, mesmo sabendo que a jovem não conhece nada além da sua tapera.

Prestes a partir para o aeroporto, Mariana será surpreendida com a volta do neto à mansão. "Eu levo a Juma embora. Os documentos dela acabaram de chegar, era só isso que faltava", afirmará o rapaz, furioso com a atitude da avó.

"E eu posso saber com qual dinheiro você pretende bancar o salvador da pátria?", questionará a interesseira. "Com o dinheiro que meu pai mandou a vida inteira e a senhora aplicou no meu nome", responderá o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Preocupada com o futuro dos Novaes, a veterana ficará fora de si com o comportamento de Jove. 

QUE SITUAÇÃO!

Irma (Camila Morgado) vai despertar a ira de Madeleine (Karine Teles) ao confessar segredo. A ruiva admitirá que passou um tempo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e, encurralada, acabará confessando que transou com o cunhado.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Irma vai elogiar o feijão de Filó (Dira Paes) - apesar de, supostamente, nunca ter ido até a fazenda do cunhado. Quando visitou as planícies alagadas, a dondoca mentiu para a família. Ela disse que viajou para o exterior.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!