Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Irma desperta a ira de Madeleine ao confessar podre: "Traidora"

Em momento sincero, Irma desperta a ira de Madeleine ao confessar podre; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 17h56

Em momento sincero, Irma desperta a ira de Madeleine ao confessar podre; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Em momento sincero, Irma desperta a ira de Madeleine ao confessar podre; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai despertar a ira de Madeleine (Karine Teles) ao confessar segredo. A ruiva admitirá que passou um tempo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e, encurralada, acabará confessando que transou com o cunhado.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Irma vai elogiar o feijão de Filó (Dira Paes) - apesar de, supostamente, nunca ter ido até a fazenda do cunhado. Quando visitou as planícies alagadas, a dondoca mentiu para a família. Ela disse que viajou para o exterior.

Na época, Irma não só passou um tempo na fazenda, como também transou com o próprio cunhado na beira do rio Formoso. Ela conseguiu esconder isso por mais de 20 anos, mas não conseguirá disfarçar após comentar os dotes culinários da empregada do fazendeiro.

"Eu me expressei mal... Foi uma... Foi uma...", começará a dondoca. Madeleine, no entanto, já terá percebido tudo. "Foi uma confissão de culpa!", retrucará a loira.

A mãe de Jove (Jesuita Barbosa) chamará a irmã de dissimulada, e a ruiva confessará o segredo. "Embora eu não tenha ido lá pra isso, eu acabei me deitando com ele", admitirá. "Você é uma traidora, uma mulherzinha de quinta categoria, uma víbora da pior espécie!", gritará a dondoca.

A briga ficará tão feia que Mariana (Selma Egrei) será obrigada a separar as filhas. Mesmo assim, a ruiva insistirá na confusão. "Se eu traí alguém, foi a mim...", tentará dizer a ruiva. "Você traiu a mim, Irma... Traiu ao meu filho! Você traiu a todos nessa família! Porque é isso o que você é: uma traidora, suja e desprezível! É isso o que você sempre foi!", rebaterá Madeleine.

Cansada da discussão, a tia de Jove, então, dará fim à confusão e largará a irmã enquanto surta de ódio. "Eu me recuso a ouvir mais uma palavra", dirá.

LEVOU UM FORA!

Tibério (Guito) ficará desolado ao flagrar Muda (Bella Campos) com outro. O homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) tentará ajudar a amada das garras de Levi (Leandro Lima), mas levará um banho de água fria com suas palavras: "Ocê é que nem se fosse um pai pra mim."

Agora que a amiga de Juma (Alanis Guillen) se tornou moradora fixa do bioma e está trabalhando na fazenda de do pai de Jove (Jesuita Barbosa), ela terá que lidar com os constantes assédios de Levi que, por sua vez, sabe que a moça é interesse amoroso de Tibério.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!