Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surto

Pantanal: Maria Marruá vira fera com descoberta e tenta se matar: "Quero sumir"

Após uma recaída, Maria Marruá vira uma fera e tenta se matar em um rio nas terras pantaneiras; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma recaída, Maria Marruá vira uma fera e tenta se matar em um rio nas terras pantaneiras; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Após uma recaída, Maria Marruá vira uma fera e tenta se matar em um rio nas terras pantaneiras; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) vira uma fera ao descobrir gravidez. A mulher ainda culpará o marido, Gil (Enrique Diaz), pela nova gestação e tentará tirar a própria vida em um rio nas terras pantaneiras. 

No capítulo desta segunda-feira (4), a migrante descobrirá que está grávida e ficará uma fera com o companheiro. "Que raiva que eu tô d'ocê, Gil! Que ódio, meu Deus... Que ódio!", gritará a mulher.

A revolta da mulher se dará por ela ter quebrado a promessa de não ter mais filhos após o assassinato do terceiro filho em conflitos de terras. Fora de si, Maria sairá de casa e deixará o marido preocupado.

"Onde é que cê vai, Maria?", questionará o homem. "Sumí! Eu vô sumí! Eu quero sumí!", afirmará ela.

Em seguida, Maria Marruá aparecerá no meio do rio tentando se afogar. Por sorte, Gil chegará a tempo e salvará a mulher.

GREVE DE SEXO

Maria Marruá (Juliana Paes) vai apavorar Gil (Enrique Diaz) com ameaça grave. Em greve de sexo por medo de engravidar, a mulher vai prometer que se tiver um filho novamente se afoga no rio.

Após ter perdido três filhos em disputas de terra, ela se fechou para o marido, mas Gil diz que ele e a mulher estão mais separados do que nunca, vivendo como dois estranhos, e Maria abre o seu coração: "Eu tenho medo de ficá prenha, Gil... Senão eu já taria nos teus braço há muito tempo", diz ela e continua:

"Tô cansada de ficá enterrando filho nessa vida, de ficá chorâno por causa deles... Tudo o que eu queria nessa vida era eu e ocê, Gil. Ocê me querêno... Eu te querêno... A gente aqui, rolâno nesse chão, que nem no começo. Lembra?".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!