Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Madeleine surpreende o pai com segredo íntimo: "Devo ser a última"

Cansada da insistência da família, Madeleine surpreende o pai com segredo íntimo; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cansada da insistência da família, Madeleine surpreende o pai com segredo íntimo; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Cansada da insistência da família, Madeleine surpreende o pai com segredo íntimo; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (BrunaLinzmeyer) vai abrir sua vida sexual para Antero (Leopoldo Pacheco).  Durante uma discussão com o pai, a patricinha revelará que ainda é virgem.

No capítulo desta quinta-feira (31), a pedido de Mariana (Selma Egrei), o pai de Madeleine tentará convencer a filha de que Gustavo (Gabriel Stauffer) é a melhor opção para ela se casar.  "Eu respeito sua escolha, mas Gustavo é um bom partido e tem um futuro brilhante pela frente. Vocês podem escrever o futuro de vocês juntos", começará o patriarca da família Novaes. 

A loira, no entanto, pedirá que o pai desista da ideia de casá-la com o playboy. Ela explicará que está cansada de lidar com um homem que só a vê com uma donzela em perigo. Mesmo assim, o veterano insistirá no assunto, e a jovem perceberá o motivo da conversa:

"Eu sei onde essa conversa termina. Mas o senhor fique despreocupado, meu pai, pois eu devo ser a última virgem do Rio de Janeiro! Última não, a penúltima. Porque, pelo andar da carruagem, eu só vou poder viver a vida depois que a Irma [Malu Rodrigues] desencalhar."

Pantanal

A moça ainda confessará que é difícil corresponder às expectativas da família Novaes e, por isso, não se envolveu seriamente com ninguém. Aliviado, Antero finalizará com um afago: "Queremos que vocês vivam em paz, Madeleine, mas também em segurança. E que lá no futuro vocês não se arrependam do caminho que escolheram trilhar". 

BRIGA

José Leôncio (Renato Góes) partirá para cima de Gustavo (Gabriel Stauffer) por causa de Madeleine (Bruna Linzmeyer). Durante uma conversa, o playboy chegará tentando arrastar a ricaça para casa, mas o peão vai intervim: "Vai aprendê a tratá uma mulhe com respeito", dirá ele, na novela das 9 da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (31), o filho de Joventino (Irahdhir Santos) chega em solo carioca para cobrar uma dívida e cruzará o caminho de um taxista malandro. Após tentar passar a perna no peão, o taxista o levará para um restaurante chique.

"Eu nunca vi gente se emperiquetá nesse tanto a troco d’um prato de comida", exclama o peão, que se torna alvo de muitos comentários ao entrar no local: "Alguém me explica de onde saiu 'aquilo'?!", critica uma das ricaças.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!