Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amor à primeira vista

Pantanal: José Leôncio parte para cima de playboy por Madeleine: "Vai aprendê"

Em primeiro encontro com Madeleine, José Leôncio parte para cima de riquinho no Rio de Janeiro; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em primeiro encontro com Madeleine, José Leôncio parte para cima de riquinho no Rio de Janeiro; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Em primeiro encontro com Madeleine, José Leôncio parte para cima de riquinho no Rio de Janeiro; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Renato Góes) partirá para cima de Gustavo (Gabriel Stauffer) por causa de Madeleine (Bruna Linzmeyer). Durante uma conversa, o playboy chegará tentando arrastar a ricaça para casa, mas o peão vai intervim: "Vai aprendê a tratá uma mulhe com respeito", dirá ele, na novela das 9 da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (31), o filho de Joventino (Irahdhir Santos) chega em solo carioca para cobrar uma dívida e cruzará o caminho de um taxista malandro. Após tentar passar a perna no peão, o taxista o levará para um restaurante chique.

"Eu nunca vi gente se emperiquetá nesse tanto a troco d’um prato de comida", exclama o peão, que se torna alvo de muitos comentários ao entrar no local: "Alguém me explica de onde saiu 'aquilo'?!", critica uma das ricaças.

AMOR À PRIMEIRA VISTA

madeleine
Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal - Reprodução/TV Globo

No entanto, Madeleine encara Zé Leôncio, que paralisa quando a vê. Zoando com os amigos, ela decide ir até a mesa do peão para "se divertir um pouco.": "Quero saber se ele saiu de um filme ou se foi o circo que chegou", diz ela a sua galera.

A patricinha pede que o garçom ofereça uma taça de vinho a Zé Leôncio e que lhe traga informações a respeito do peão. Assim que sabe que se trata do Rei do Gado pantaneiro, ela vai até ele. "Não quero ser indelicada, mas eu não consegui deixar de te notar", comenta a loira. "Também num consegui tirá meus olhos dos teus", responde o boiadeiro sedutor.

Eles se apresentam, iniciam uma conversa, e ficam mais à vontade, a ponto de Madeleine, maliciosa, dizer que é "a vida é curta demais para certos tipos de cuidados". Encantado com moça, Zé Leôncio incita: "Pelo visto a dona gosta de brincá com fogo."

BRIGA

Madeleine e Zé Leôncio tomam muitas garrafas de vinho, e, quando estão prestes a ir embora, têm uma surpresa: a chegada de Gustavo, chamado por Mariana (Selma Egrei), para resgatar a filha das más companhias.

Madeleine não aceita as ordens de Gustavo, que, bruto, tenta levá-la pra casa à força. "Você já chamou atenção o suficiente... Agora, você vai pra sua casa!", ordena ele. Eis que Zé Leôncio se aproxima do rapaz, que o trata com desprezo: "Você fique quieto no seu canto, que a conversa não chegou na roça!"

Pra quê... Vendo a cena, o filho de Joventino perde a calma e parte pra cima do riquinho, que revida com o velho clichê "com quem você pensa que está falando?"

"Com um sujeitinho muito do mal educado, que vai aprendê a tratá uma mulhe com respeito, nem que seja no braço", responde Zé Leôncio, pronto pra briga.

Gustavo e José Leôncio
José Leôncio (Renato Góes) e Gustavo (Gabriel Stauffer) brigando por Madeleine (Bruna Linzmeyer) - TV Globo

CIÚMES

Filó (Letícia Salles) causará um climão na fazenda de José Leôncio (Renato Góes). Apaixonada por Zé, ela descobrirá que o peão já deixou uma porção de mulheres loucas por ele e os amigos do mocinho, Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fabio Neppo), vão irritar a mulher com a revelação.

No capítulo desta quinta (31), José Leôncio viajará ao Rio de Janeiro para cobrar uma dívida de um antigo parceiro e deixará Filó suspirando. A mulher morrerá de saudade dele: "Vorta logo, Zé... Que o meu coração num vai se guentá de tanta saudade", murmurará após se despedir.

Em seguida, Quim e Tião perceberão o quanto Filó está louca pelo patrão e pegarão no pé dela. Ela fechará a cara com a insinuação: "Pois fiquem ocês sabêno que eu respeito muito o seu Zé Leôncio, e ele me respeita muito mais. Ele é o home mais respeitadô que eu conhecí!", disparará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!