Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Arrependida

Pantanal: Madeleine se arrepende e é humilhada por José Leôncio: "Morreu pra mim"

Depois de fugir com o filho pequeno, Madeleine se arrepende e é humilhada pelo marido; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de fugir com o filho pequeno, Madeleine se arrepende e é humilhada pelo marido; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Depois de fugir com o filho pequeno, Madeleine se arrepende e é humilhada pelo marido; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai se arrepender de ter fugido com o filho da fazenda Zé Leôncio (Renato Góes). Após se arrepender, a loira será humilhada pelo marido: "Morreu pra mim", dirá ele, na novela das 9 da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (7), o filho de Joventino (Irandhir Santos) irá até o Rio de Janeiro para recuperar o pequeno Jove, mas acabará entrando em uma cilada e acabará sendo preso por sequestro ao tentar retornar ao Pantanal com o herdeiro.

Agora, impedido pela Justiça de levar Jove para sua fazenda, o peão vai se despedir do filho muito emocionado, fazendo com que Madeleine perceba a besteira que fez. Pensativa, ela chamará o peão para uma conversa, mas ele será grosseiro.

Madeleine

Sofrida, ela dirá que se arrependeu do que fez a ele, que reconhece o erro e está disposta a repará-lo. Imediatamento, Zé Leôncio falará que ela não cometeu erro nenhum e deixa Madeleine esperançosa em ter o marido de volta, porém...

"Ocê mostrô que o errado nessa história toda fui eu... Que pensei que ocê fosse capaz de amá arguém nessa vida que num fosse ocê. Eu nunca mais quero olhá na tua cara!", dirá o fazendeiro, ríspido.

Ela se ajoelha aos pés dele, implorando uma nova chance e ressaltando que são uma família, mas nada disso impressiona o boiadeiro, que só tem é raiva da carioca: "Ocê morreu pra mim... No instante em que foi s’embora daquela fazenda, Madeleine, ocê morreu pra mim."

"E tô confiâno na palavra que seu pai me deu, que, aqui, ocês vão dá todo estudo pra ele... Que é pra ninguém fazê meu filho de besta nessa vida... Que nem ocê me feiz", dirá ele, indo embora, deixando-a devastada.

PRESO

Zé Leôncio (Renato Góes) cairá na cilada de Antero (Leopoldo Pacheco) e acabará preso. O peão chegará no Rio disposto a levar o filho de volta, mas ele será acusado de sequestro pela família Novaes ao levar o pequeno Jove.

O rei do gado pantaneiro chegará ao Rio de Janeiro atrás do herdeiro, que será interpretado por Jesuíta Barbosa na segunda fase. "Eu vim buscá o menino, sêo Antero. Apesar de tudo que ela me fez, eu vim em paz... E pretendo voltá em paiz. Mas só volto c'o meu filho no colo", dirá o peão ao sogro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!