Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: José Leôncio cai em armação e é preso: "Nunca perdi!"

Após ficar furioso com a fuga de Madeleine, José Leôncio cai em armação e é preso; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar furioso com a fuga de Madeleine, José Leôncio cai em armação e é preso; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após ficar furioso com a fuga de Madeleine, José Leôncio cai em armação e é preso; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Zé Leôncio (Renato Góes) cairá na cilada de Antero (Leopoldo Pacheco) e acabará preso. O peão chegará no Rio disposto a levar o filho de volta, mas ele será acusado de sequestro pela família Novaes ao levar o pequeno Jove.

No capítulo desta quinta-feira (7), o rei do gado pantaneiro chegará ao Rio de Janeiro atrás do herdeiro, que será interpretado por Jesuíta Barbosa na segunda fase. "Eu vim buscá o menino, sêo Antero. Apesar de tudo que ela me fez, eu vim em paz... E pretendo voltá em paiz. Mas só volto c'o meu filho no colo", dirá o peão ao sogro.

O filho de Joventino (Irandhir Santos) ainda deixará claro ao ricaço que não quer ver Madeleine (Bruna Linzmeyer) nem pintada de ouro e, um pouco depois, ele escutará o choro do menino. Sem pensar duas vezes, o rapaz invadirá a casa atrás do bebê. Imediatamente, a patricinha protegerá Jove, mas Antero ordenará que ela entregue o bebê ao ex-genro.

A atitude do marido de Mariana (Selma Egrei), no entanto, não passará de uma cilada. O empresário ligará para a polícia e acusará o peão de sequestro. Não demorará muito para Zé Leôncio ser abordado por agentes no hotel. Ele receberá voz de prisão e será encaminhado à delegacia.

+Saiba quando e o que muda na segunda fase de 'Pantanal'

"Quem devia tá no centro do picadêro num era eu, era os dois que levaram meu filho de mim. Eu entendo do que é justo... E tô vêno que essa tar de justiça aí, num é!", reclamará o peão. "Eu já medi força com bicho muito mais brabo que eles, e nunca perdí!", acrescentará.

O delegado aconselhará o pantaneiro sobre a influência da família Novaes no Rio. "Mais 'brabo', talvez. Mais poderoso, jamais", frisará ele ao rapaz. 

SURTOU

José Leôncio (Renato Góes) surtará ao descobrir que Madeleine (Bruna Linzmeyer) fugiu e ainda levou o pequeno Jove. O peão ficará fora de si e decidirá ir atrás da mulher na intenção de trazer o filho de volta.

O filho de Joventino (Irandhir Santos) voltará para casa dono de mais uma fazenda e mais centenas de cabeças de boi. Animado, ele irá correndo contar a novidade à mulher, mas é avisado por Filó (Letícia Salles) que ela se foi levando o filho do casal.

"Isso num pode tá acontecêno comigo ôtra veiz... Num pode, meu Deus... Num pode!", grita ele, desesperado, revirando os armários e gavetas. "Mais por que isso? Eu num tô entendendo...Eu... num consigo entendê", continuará ele, lamentando nos braços de Filó, que avisa que Madeleine deixou uma carta de despedida.