Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Juma Marruá negocia Muda com capataz por silêncio: "Queria levar comigo"

Para não ter segredo revelado, Juma Marruá negocia Muda com capataz; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 15h18

Para não ter segredo revelado, Juma Marruá negocia Muda com capataz; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Para não ter segredo revelado, Juma Marruá negocia Muda com capataz; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) é ameaçada por esconder Jove (Jesuíta Barbosa). Enquanto cuida do rapaz, a jovem será descoberta por Tibério (Guido) e terá que negociar Muda (Bella Campos) em troca de silêncio.

Após levar uma picada de uma cobra, Jove será resgatado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e ficará sob os cuidados da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) na tapera. Paralelo a isso, o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) já está sendo dado praticamente como morto.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (25), será Tibério, o capataz do fazendeiro, que vai descobrir que o jovem está vivo.  Rondando os limites do bioma, o homem de confiança de Zé Leôncio irá até a casa das Marruá.

Ao chegar no lugar, ele pensará que ninguém está em casa e entrará. O capataz se surpreende ao notar que Jove está vivo. “Minha nossa senhora! Ele tá... Ele tá vivo”, diz Tibério, em choque.

De imediato, ele corre para fora na intenção de ir contar até o patrão para dizer que seu filho está vivo. No entanto, Juma é mais rápida e aponta uma espingarda para Tibério. “Ocê não vai contar nada pra ninguém”, avisa Juma.

“E ocê acha justo Zé Leôncio continuar pensando que o filho dele tá morto?”, negociará ele, mas Juma vai se manter fiel à promessa que fez ao Velho do Rio.

O capataz vai ceder à ordem da menina-onça e irá recuar, mas tem um porém. Ele tentará levar Muda para continuar em silêncio: “Eu queria levar a Muda comigo”, dirá ele.

juma e tibério
Juma (Alanis Guillen) ameaça Tibério (Guito) — Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

DESAPARECIDO

Jove (Jesuíta Barbosa) desaparecerá ao ser picado por uma cobra e causará grande desespero nos pais. Sem alternativa, José Leôncio (Marcos Palmeira) viajará para o Rio de Janeiro para dar a notícia pessoalmente a Madeleine (Karine Teles).

O rapaz será picado por uma cobra e ficará entre a vida e a morte. Sob os cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado) e de Juma (Alanis Guillen), o rapaz lutará pela vida.

Pouco tempo depois, o amado de Filó (Dira Paes) saberá do desaparecimento do filho e se desesperará. O fazendeiro procurará o jovem pelas matas, mas será inútil. Passado um tempo, Zé Leôncio decidirá partir rumo a capital carioca.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!