Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Jove desaparece e José Leôncio viaja para dar notícia trágica a Madeleine

Após o desaparecimento de Jove, José Leôncio viaja para dar notícia trágica a Madeleine; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o desaparecimento de Jove, José Leôncio viaja para dar notícia trágica a Madeleine; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após o desaparecimento de Jove, José Leôncio viaja para dar notícia trágica a Madeleine; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) desaparecerá ao ser picado por uma cobra e causará grande desespero nos pais. Sem alternativa, José Leôncio (Marcos Palmeira) viajará para o Rio de Janeiro para dar a notícia pessoalmente a Madeleine (Karine Teles).

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (21), o rapaz será picado por uma cobra e ficará entre a vida e a morte. Sob os cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado) e de Juma (Alanis Guillen), o rapaz lutará pela vida.

Pouco tempo depois, o amado de Filó (Dira Paes) saberá do desaparecimento do filho e se desesperará. O fazendeiro procurará o jovem pelas matas, mas será inútil. Passado um tempo, Zé Leôncio decidirá partir rumo a capital carioca.

Ao chegar, o pai de Tadeu (José Loreto) reencontrará a ex-mulher e revelará que o filho dos dois sumiu, o que a deixará totalmente transtornada e o culpará pela tragédia. Enquanto isso, Jove seguirá na tapera de Juma, lutando para sobreviver. 

DESESPERO DO VELHO DO RIO

Jove (Jesuíta Barbosa) vai ficar à beira da morte após ser picado por uma cobra boca de sapo, durante um passeio sozinho mata adentro. Ao encontrar o rapaz, Velho do Rio (Osmar Prado) implorará por ajuda para Juma (Alanis Guillen).

O filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) se embrenhará pelas matas do bioma e será picado por uma cobra quando estiver distraído. Quando estiver delirando por conta do veneno, o jovem será socorrido pelo guardião do lugar, que, em forma de sucuri, irá resgatá-lo.

Precisando de ajuda para salvar o filho de Madeleine (Karine Teles), o Velho decidirá ir atrás de ajuda. No meio da noite, Juma, irá ouvir uma batida na porta de casa. “Eu preciso da tua ajuda, Juma... Já lhe ajudei muito, Juma Marruá... Agora, quem precisa da sua ajuda, sô eu”, recorre o Velho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!