Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma faz proposta indecente para Jove e é surpreendida: "Guta era diferente"

Durante um banho no rio, Juma faz proposta indecente para Jove e tem surpresa desagradável; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante um banho no rio, Juma faz proposta indecente para Jove e tem surpresa desagradável; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Durante um banho no rio, Juma faz proposta indecente para Jove e tem surpresa desagradável; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen)  tentará perder a virgindade com Jove (Jesuita Barbosa). Durante um banho de rio com o amado, a jovem lembrará do flagra que deu nele com Guta (Julia Dalavia) e pedirá para transar com o rapaz, mas levará um fora.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) voltará a se instalar na tapera da menina-onça e conseguirá realizar o seu desejo de fotografá-la. "Você me disse que levaria a minha vida se eu me atrevesse a tirar uma foto sua", comentará o playboy, sem disfarçar sua felicidade.

"Mas isso foi antes", justificará Juma. "Quer dizer que você não se importaria se eu tirasse um retrato seu?", questionará o filho de Madeleine (Karine Teles). "Ocê diz que não tira pedaço", dirá ela. Em seguida, a jovem lembrará da primeira vez que viu o amado. Na ocasião, ele transava com Guta no rio, e ela e Muda (Bella Campos) pregaram uma peça nos dois.

"Ocê pode fazer comigo o que ocê fez com ela", pedirá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). "Com a Guta era diferente", alegará o rapaz sobre a herdeira de Tenório (Murilo Benício). "Ela tinha consciência daquilo o que estávamos fazendo, e você não", acrescentará ele, em referência à virgindade de Juma.

juma proposta jove

CONQUISTOU!

Tibério (Guito) é o peão de maior confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira), e desde que chegou na trama vem arrasando corações. Nas redes sociais, o ator ganhou diversos elogios dos fãs: "Um achado", disse um internauta.

Na novela das 9, o personagem é extremamente competente e ter uma boa conduta. Ele é um homem “do bem”, mas assim como todo ser humano, comete erros e acertos ao longo da trama. O peão é um homem maduro e de rara competência, que ajuda Zé Leôncio a gerenciar o seu império.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!