Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma faz alianças para vingar mortes de Gil e Maria Marruá

Depois de descobrir a verdade, Juma faz alianças para vingar mortes dos pais; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de descobrir a verdade, Juma faz alianças para vingar mortes dos pais; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Depois de descobrir a verdade, Juma faz alianças para vingar mortes dos pais; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) se aliará a Alcides (Juliano Cazarré) e Muda (Bella Campos) em plano de vingança. A pantaneira formará essa aliança após descobrir que Tenório (Murilo Benício) foi o responsável pelas mortes de Gil (Enrique Diaz) e de Maria Marruá (Juliana Paes) por conta da disputa de terras no Paraná. 

O funcionário do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) irá até a tapera da namorada de Jove (Jesuita Barbosa) e decidirá contar toda a verdade sobre o passado sujo do grileiro. A jovem se espantará ao saber que o forasteiro era da mesma região dos pais dela.

Juma se revoltará com Alcides, mas o peão a convencerá de que o grande responsável pelas tragédias é Tenório. A menina-onça, então, lembrará que Maria já tinha falado sobre o grileiro e se unirá ao novo amigo para se vingar.

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE MUDA

Nos próximos capítulos da novela das 9, a selvagem ainda pressionará Muda e descobrirá que a amiga planejava matá-la, além de ter mandado matar Maria. As duas vão ter uma conversa tensa e cheia de revelações. 

"Pudia tê feito isso várias vezes, num pudia? Mais eu aprendi a lhe querê bem, Juma... Eu queria ocê que nem se ocê fosse a minha irmã!", afirmará  Muda. "Se quiria num fazia o que fez!", retrucará Juma. 

"Se ocê num acredita em mim, então me mata!", disparará a forasteira. A menina-onça acabará perdoando a falsa muda e a incluirá na aliança com Alcides.

"E o meu irmão morreu lutâno pelas terra dele, pensâno que fosse nossa?", refletirá Juma. "Mais, agora, tâmo sabêno quem é o mardito...", concluirá a "crush" de Tibério (Guito).

MORTE

Madeleine (Karine Teles) terá um final trágico nos próximos capítulos. Após uma série de decepções, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) acabará morrendo em um trágico acidente de avião.

Tudo acontecerá após a influenciadora digital vê uma postagem de Nayara (Victoria Rossetti) com Gustavo (Caco Ciocler), que, nessa altura, já vão estar envolvidos romanticamente. “Ele me trocou, mãe. Por uma fedelha. (...) E o que vai ser da minha vida agora?”, se lamentará ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!