Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte!

Pantanal: Madeleine morre em trágica queda de avião; veja imagens da cena

Sem segunda chance, Madeleine morre em trágica queda de avião; confira as imagens exclusivas do momento

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem segunda chance, Madeleine morre em queda de avião; confira as imagens exclusivas do momento - Reprodução/TV Globo
Sem segunda chance, Madeleine morre em queda de avião; confira as imagens exclusivas do momento - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) terá um final trágico nos próximos capítulos. Após uma série de decepções, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) acabará morrendo em um trágico acidente de avião.

Tudo acontecerá após a influenciadora digital vê uma postagem de Nayara (Victoria Rossetti) com Gustavo (Caco Ciocler), que, nessa altura, já vão estar envolvidos romanticamente. “Ele me trocou, mãe. Por uma fedelha. (...) E o que vai ser da minha vida agora?”, se lamentará ela.

A influenciadora será obrigada a ouvir verdades de Mariana (Selma Egrei) que sempre soube, mas nunca quis encarar. “Você escolheu fazer do Gustavo gato e sapato, como escolheu se casar com José Leôncio, fugir dele e criar o Jove aqui, como se fosse órfão”, dirá a matriarca da família Novaes. “Você viveu a vida fugindo da felicidade”.

“E o que eu faço agora, mãe?”, questionará ela. “Siga o teu coração, filha, não os meus conselhos ou os de ninguém”, responderá Mariana. A loira ouvirá a mãe de forma bem literal. Só descobrimos a decisão dela quando Ari (Claudio Galvan) passar um rádio a Zé Leôncio (Marcos Palmeira), com uma notícia inesperada.

“Tem um avião perdido por aí. Disse que era sua mulher. Ou sua ex-mulher. O nome dela era dona Madalena. Câmbio”, informará o funcionário de Zé Leôncio. A notícia deixará todos do outro lado do rádio em estado de choque.

Primeiramente, porque ela jurou nunca mais colocar os pés no Pantanal; em segundo, o clima meteorológico do momento estará longe de ser o mais indicado para alçar voo. “Pelo amor de Deus, eu quero chegar com vida. Não dá pra enxergar um palmo à frente do nariz!”, reclamará Madeleine, já assustada, para o piloto.

“O senhor está perdido, não está?”, perguntará ela, desesperada. “Eu, não... Nós estamos, dona! Mas fique descansada... Eu já passei por isso antes”, responderá o piloto, já sem a mesma segurança de antes. “Agora, não é hora de se lamentar”.

“É hora do que, então?”, dirá Madeleine. “De rezar, dona! Estamos perdendo altitude...”, gritará, para o desespero da mulher. Em alta velocidade, o avião começa a perder altitude e aterroriza Madeleine: “Olha o chão!”, gritará ela. “Não é chão... É água! Se segura!”, alertará o piloto.

A partir daí, se passará uma semana sem qualquer notícia de Madeleine, que será dada como morta.

Veja as imagens:

morte madeleine

morte madeleine

morte madeleine

morte madeleine

BRIGA

A briga entre Madeleine (Karine Teles) e Irma (Camila Morgado) deu o que falar no capítulo desta quarta-feira (18) em Pantanal. Com diversos comentários do público, os elogios para atuação das atrizes se destacaram.

Nas cenas, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) descobriu que sua irmã mais velha havia ido ao bioma e, na época, transou com José Leôncio (Marcos Palmeira).

O barraco entre as duas teve direito a xingamentos, choro e uma declaração definitiva: "Você morreu pra mim, Irma. Você não é mais minha irmã", disse Madeleine.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!