Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma destrói quarto ao virar onça e deixa todos em choque; veja fotos

Herança de Maria Marruá, Juma vai virar onça, destruir o quarto inteiro e deixará todos da fazenda em choque; confira as imagens

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herança de Maria Marruá, Juma vai virar onça, destruir o quarto inteiro e deixará todos da fazenda em choque; confira as imagens - Reprodução/Globo
Herança de Maria Marruá, Juma vai virar onça, destruir o quarto inteiro e deixará todos da fazenda em choque; confira as imagens - Reprodução/Globo

A onça vem aí! No capítulo desta quarta-feira (27), de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai se transformar em onça por conta da 'reiva' que sentiu de Jove (Jesuíta Barbosa).

O marido da menina-onça viajou a Campo Grande para buscar as fotos do Velho do Rio (Osmar Prado) e ela se sente traída por isso. Para evitar que Juma fuja da fazenda, José Leôncio (Marcos Palmeira) a trancou em um quarto.

Ela, entretanto, não aceitará ficar presa e dará seu jeito de fugir da fazenda. Assim que o 'rei do gado' virar as costas, ela virará onça e destruirá o quarto e pulará pela janela. Os rugidos da jovem assustará todos que estão no local.

Sem medo, o companheiro de Filó (Dira Paes) irá em direção ao quarto que deixou a nora trancada e encontrará uma cena de terror. O local estará revirado, com marcas de garra por todo lado e diversos objetos quebrados.

VEJA AS IMAGENS

juma vira onça

juma vira onça

juma vira onça

juma vira onça

juma vira onça

NOVIDADE

Érica (Marcela Fetter) surpreenderá a todos ao revelar que está grávida de José Lucas (Irandhir Santos). A jornalista retornará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) acompanhada do pai, o deputado Ibrahim (Dan Stulbach), para fazer o peão subir no altar com a loira.

A jornalista se hospedou na fazenda do 'rei do gado', onde conheceu José Lucas e o fez esquecer Juma (Alanis Guillen). O novo casal se aproximou e, em pouco tempo, se entregaram aos sentimentos e tiveram noites quentes. A paixão, entretanto, não durou muito e ela acabou indo embora, mas essa ausência será por pouco tempo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!