Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Érica fica grávida e obriga José Lucas a assumir bebê; saiba mais

Após viver uma paixão passageira, Érica fica grávida e obriga José Lucas a assumir bebê; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 18h58

Após viver uma paixão passageira, Érica fica grávida e obriga José Lucas a assumir bebê; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo
Após viver uma paixão passageira, Érica fica grávida e obriga José Lucas a assumir bebê; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Érica (Marcela Fetter) surpreenderá a todos ao revelar que está grávida de José Lucas (Irandhir Santos). A jornalista retornará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) acompanhada do pai, o deputado Ibrahim (Dan Stulbach), para fazer o peão subir no altar com a loira.

A jornalista se hospedou na fazenda do 'rei do gado', onde conheceu José Lucas e o fez esquecer Juma (Alanis Guillen). O novo casal se aproximou e, em pouco tempo, se entregaram aos sentimentos e tiveram noites quentes. A paixão, entretanto, não durou muito e ela acabou indo embora, mas essa ausência será por pouco tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de agosto, Érica descobrirá a gravidez e irá até a fazenda anunciar a novidade. Para honrar a filha, o deputado fará questão de acompanhá-la para exigir casamento.

Sem escrúpulos, Ibrahim até dirá que a loira deve abortar o bebê deixando os Leôncio chocados. Sozinhos, o peão questionará se Érica quer realmente prosseguir com o aborto, mas ela admite que o nascimento da criança é tudo o que ela mais quer. A resposta da loira bastará para José Lucas garantir proteção e casamento à jornalista.

Por outro lado, o deputado corrupto usará o acontecimento para ganhar força política nas terras de José Leôncio e, claro, criar seu reduto eleitoral sem deixar de levar uma vantagem financeira com a situação. No primeiro contato, José Lucas ficará de cabelo em pé ao conhecer o 'sogro'.

Para mudar ainda mais os rumos da vida de José Lucas, o estadista enxergará que o peão tem jeito para política, arrastando o rapaz para seu partido e investindo em sua figura para conquistar eleitores. A jogada vai causar confusão com José Leôncio. 

EITA!

Muda (Bella Campos) superou todos os seus traumas e teve sua primeira noite com Tibério (Guito) após o casamento na noite desta terça-feira (26) em Pantanal. Na web, a cena deixou bastante gente incomodada alegando que o peão fez pressão psicológica com a jovem.

Após se casar, Muda não conseguiu se entregar ao marido e acabou pedindo um tempo. Triste com a situação, o peão entendeu, mas ficou se lamentando pelos cantos até que ele ouviu a amiga de Juma (Alanis Guillen) conversando com Filó (Dira Paes) e tirou as falas de contexto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!