Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Acabou!

Pantanal: Juma confessa decepção e Jove coloca fim em namoro: "Te liberto"

Cansada, Juma confessa decepção e Jove coloca fim em namoro; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cansada, Juma confessa decepção e Jove coloca fim em namoro; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Cansada, Juma confessa decepção e Jove coloca fim em namoro; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão terminar seu namoro. A menina-onça dirá que não aguenta mais se sentir presa desde que ela foi para a fazenda dos Leôncio. O rapaz, então, colocará um fim na relação.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será convidada para um jantar, mas se recusará a participar. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) perguntará qual será o problema. "Quero í para casa...", dirá ela.

"Ocê disse que ia virá Tuiuiú e, depois, vortá", reforçará a jovem. "E eu estou virando, não estou?", dirá o Jove, se referindo ao fato de que estará aprendendo a pilotar um avião. 

"E tá înos'embora para longe d'eu!", enfatizará Juma. O filho de Madeleine (Karine Teles) tentará beijá-la, mas ela se esquivará deixando o rapaz revoltado. "Ocê me dêxa nervosa...", explicará ela.

O rapaz tentará colocar apaziguar a situação e frisará que seu desejo não será de fazer a amada se sentir presa. "Mas eu me sinto presa!", rebaterá ela. Magoado, ele apenas terminará tudo: "Nesse caso eu te liberto do nosso amor, Juma Marruá".

GRAVAÇÕES

A TV Globo montou uma operação especial para gravar a cena da morte do peão Levi (Leandro Lima) em Pantanal. A sequência foi gravada nesta semana e reuniu uma equipe gigantesca.

Ao todo, mais de 40 pessoas e um dublê foram mobilizados para a gravação da sequência.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!