Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PANTANAL

Globo grava morte de Levi em 'Pantanal' e monta operação de guerra com 40 pessoas

Globo grava morte de Levi e mantém o mesmo desfecho da primeira versão da novela; saiba como será

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 08h57

Globo grava morte de Levi em 'Pantanal' e monta operação de guerra com 40 pessoas - Reprodução/TV Globo
Globo grava morte de Levi em 'Pantanal' e monta operação de guerra com 40 pessoas - Reprodução/TV Globo

A TV Globo montou uma operação especial para gravar a cena da morte do peão Levi (Leandro Lima) em Pantanal. A sequência foi gravada nesta semana e reuniu uma equipe gigantesca.

Ao todo, mais de 40 pessoas e um dublê foram mobilizados para a gravação da sequência.

Nela, o peão vai ter o mesmo desfecho da versão original da novela exibido nos anos 90: ele vai morrer devorado por piranhas. 

Ao todo, foram quatro dias de gravações. O ator, porém, só participou de uma cena curta. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. Ela diz que ele saiu muito aplaudido. 

Na cena, o vilão será baleado por Juma (Alanis Guillen). Ao tentar fugir, ele será confrontado em uma briga com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) e acabará caindo no rio, onde será atacado pelos peixes.

FLAGRA

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai farejar traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Desconfiado, o fazendeiro procurará pela esposa e quase a flagrará na cama com Levi (Leandro Lima).

A mãe de Guta (Julia Dalavia) aproveitará a ausência do marido para ficar com o peão abusivo. O vilão, porém, chegará de surpresa e iniciará uma caçada pela mulher, que estará nua.