Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Jove se arrisca com berrante e vira chacota de peões; veja fotos

Tentando de tudo para se tornar um peão, Jove se arrisca com berrante e vira chacota de peões; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tentando de tudo para se tornar um peão, Jove se arrisca com berrante e vira chacota de peões; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Tentando de tudo para se tornar um peão, Jove se arrisca com berrante e vira chacota de peões; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) fará de tudo para em se tornar um peão e acabará virando chacota. O rapaz tocará berrante pela primeira vez, mas será humilhado pelos boiadeiros.

Focado na missão de virar peão, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) já conseguiu superar o medo de montar em cavalos e aprendeu a caçar boi marruá com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado). 

Para mostrar ao pai que quer mudar de vida, Jove pediu para acompanhá-lo na próxima comitiva, e então, o dia chegou. Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (31), o rapaz ficará todo confiante para tocar o berrante na abertura da comitiva.

Otimista, ele olhará para o instrumento com carinho e tentará tocá-lo. No entanto, não dará muito certo e ele será alvo risada entre os peões. Até José Lucas (Irandhir Santos) ficará chocado com a cena.

Porém, o filho mais velho do todo-poderoso do bioma mostrará para o jovem a maneira certa de tocar o berrante. Assim, o namorado de Juma (Alanis Guillen) entenderá como o instrumento funciona.

VEJA IMAGENS:

JOVE TOCA BERRANTE

JOVE TOCA BERRANTE

JOVE TOCA BERRANTE

JOVE TOCA BERRANTE

MORTE

Levi (Leandro Lima) tentará sequestrar Muda (Bella Campos) e acabará sendo devorado por piranhas. O peão conseguirá fugir da execução encomendada por Tenório (Murilo Benício), mas acabará à beira do rio e cairá direto na boca dos bichos.

Nos próximos capítulos, Alcides (Juliano Cazarré) alertará Levi sobre o plano de Tenório: desconfiado de um envolvimento do galã com Bruaca (Isabel Teixeira), o vilão planejará matar o peão. Ainda assim, Levi ferirá Alcides para ganhar tempo na fuga e correrá para a tapera de Juma (Alanis Guillen), pronto para partir em uma viagem sem destino com Muda.

A amada de Tibério (Guito), no entanto, não a intenção de acompanhar o crápula. "Eu não vou pra canto nenhum", reforçará a garota, diante da visita indesejada. Levi não aceitará a recusa, pegará a mocinha pelo braço e a arrastará para o barco em que chegou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!