Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte!

Pantanal: Ao tentar sequestrar Muda, Levi morre devorado por piranhas: "Maldito"

Levi morre devorado por piranhas ao tentar sequestrar Muda; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levi vai virar refeição de piranhas ao tentar sequestrar Muda; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Levi vai virar refeição de piranhas ao tentar sequestrar Muda; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Levi (Leandro Lima) tentará sequestrar Muda (Bella Campos) e acabará sendo devorado por piranhas. O peão conseguirá fugir da execução encomendada por Tenório (Murilo Benício), mas acabará à beira do rio e cairá direto na boca dos bichos.

Nos próximos capítulos, Alcides (Juliano Cazarré) alertará Levi sobre o plano de Tenório: desconfiado de um envolvimento do galã com Bruaca (Isabel Teixeira), o vilão planejará matar o peão. Ainda assim, Levi ferirá Alcides para ganhar tempo na fuga e correrá para a tapera de Juma (Alanis Guillen), pronto para partir em uma viagem sem destino com Muda.

A amada de Tibério (Guito), no entanto, não a intenção de acompanhar o crápula. "Eu não vou pra canto nenhum", reforçará a garota, diante da visita indesejada. Levi não aceitará a recusa, pegará a mocinha pelo braço e a arrastará para o barco em que chegou.

Levi, então, dará de cara com Juma. Esperta, a mocinha dará um jeito de sacar sua espingarda e a pistola que o homem esqueceu na última vez que esteve na moradia. Ela se colocará à frente do psicopata e será direta. "Larga ela, maldito!", gritará. O peão fará uma manobra e a colocará uma faca no pescoço de Muda.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) jogará a arma dele no chão e o desafiará a pegá-la. No momento em que ele se distrair para por as mãos em seu pertence, a jovem conseguirá puxar Muda para si. Furiosa, ela ainda disparará um tiro no braço do salafrário. "Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!", berrará.

Perdendo muito sangue, o peão voltará ao barco. Enquanto busca forças para remar para fora das planícies alagadas, ele esbarrará com Tibério e Trindade (Gabriel Sater). Eles discutirão, e o "filho do diabo" exigirá que o rival se renda. 

Levi, no entanto, debochará dos ex-companheiros. Entre a troca de ofensas, ele perderá o equilíbrio e cairá no rio sendo uma presa fácil para as piranhas. Tibério até tentará ajudar. "Para de besteira, homem... Dá a mão... Ocê tá sangrando muito... Dá a mão! Anda!", dirá o homem. Levi não cederá e preferirá a morte a ser salvo pelo rival.

ACABOU!

Jove (Jesuita Barbosa) cometerá erro imperdoável e Juma Marruá (Alanis Guillen) não o perdoará. Depois que o rapaz fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) sem permissão, a menina-onça terminará o namoro com ele e sairá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) descobrirá que o namorado não só tirou um retrato da entidade como também revelou a fotografia para mostrar para o pai. O guardião do bioma, no entanto, nunca deu permissão ao neto para isso.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!