Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Jove não segura a língua e revela segredo do Velho do Rio para Tadeu: "Certeza!"

Após uma conversa com o Velho do Rio, Jove não segura a língua e conta segredo para o irmão; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma conversa com o Velho do Rio, Jove não segura a língua e conta segredo para o irmão; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após uma conversa com o Velho do Rio, Jove não segura a língua e conta segredo para o irmão; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) revelará para Tadeu (José Loreto) que o Velho do Rio (Osmar Prado) é o avô deles, Joventino.

No capítulo desta sexta-feira (13), o amado de Juma (Alanis Guillen) conversará com o ser encantado e o questionará sobre sua história. O Velho, então, confessará o grau de parentesco ao neto.

Depois de um tempo, durante uma aula com o irmão mais velho para aprender a ser peão, Jove comentará sobre o avô quando Tadeu admitir que dúvida da existência da entidade. "Eu também já duvidei muito do Velho", começará o caçula. 

"O Trindade [Gabriel Sater] andou dizendo umas coisas...", dirá o filho de Filó (Dira Paes) sobre o forasteiro ter afirmado que a maior sucuri do Pantanal é pai de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Que o Velho é o nosso avô?", palpitará Jove. "Ocê também acha?", questionará o peão. 

"Eu tenho certeza!", responderá o filho de Madeleine (Karine Teles). "Mas, então, o Velho Joventino não tá morto?", reagirá o peão. "Nem desaparecido. Ele se embrenhou por esse mato e viveu escondido todo esse tempo", entregará o aspirante a fotógrafo, deixando o meio-irmão chocado. 

FINAL FELIZ

Irma (Camila Morgado) terá seu desfecho alterado. A irmã de Madeleine (Karine Teles), que na primeira versão da novela acabou sozinha, viverá ao lado de seu verdadeiro amor: o peão Xeréu Trindade (Gabriel Sater).

De acordo com o portal Observatório da TV, a Globo decidiu desenvolver o final que era esperado para a personagem em 1990, mas teve que ser alterado por conta do elenco. Na versão escrita por Bruno Luperi, o peão que tem um pacto com o diabo não morrerá.

Nos próximos capítulos da trama das 9, a filha de Mariana (Selma Egrei) visitará o bioma e se apaixonará por Trindade. O violeiro não será o único a conquistar o coração da ruiva.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!