Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudanças!

Pantanal: Irma desvia de final trágico e garante felicidade com verdadeiro amor

No final da novela das 9, Irma desvia de final trágico e garante sua felicidade ao lado de verdadeiro amor; confira o que muda

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No final da novela das 9, Irma desvia de final trágico e garante sua felicidade ao lado de verdadeiro amor; confira o que muda - Reprodução/TV Globo
No final da novela das 9, Irma desvia de final trágico e garante sua felicidade ao lado de verdadeiro amor; confira o que muda - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) terá seu desfecho alterado. A irmã de Madeleine (Karine Teles), que na primeira versão da novela acabou sozinha, viverá ao lado de seu verdadeiro amor: o peão Xeréu Trindade (Gabriel Sater).

De acordo com o portal Observatório da TV, a Globo decidiu desenvolver o final que era esperado para a personagem em 1990, mas teve que ser alterado por conta do elenco. Na versão escrita por Bruno Luperi, o peão que tem um pacto com o diabo não morrerá.

Na primeira versão da novela, exibida na extinta TV Manchete, o peão foi interpretado por Almir Sater, mas acabou deixando a história antes do fim. O ator deixou a trama para ser o protagonista, ao lado de Ingra Lyberato, de A História de Ana Raio e Zé Trovão. Por essa razão, Trindade sumiu da história sem conseguir ser encontrado por ninguém.

Nos próximos capítulos da trama das 9, a filha de Mariana (Selma Egrei) visitará o bioma e se apaixonará por Trindade. O violeiro não será o único a conquistar o coração da ruiva. Mais adiante, ela virará nora de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) ao engatar um romance com José Lucas de Nada (Irandhir Santos), bastardo do pecuarista.

No entanto, o romance não durará e ela retornará para os braços de Trindade. Depois disso, Irma vai engravidar do amigo do ‘diabo’, e após o nascimento da criança, o casal viverá uma vida feliz nas terras pantaneiras.

RETORNO DE IRANDHIR SANTOS

O ator Irandhir Santos retornará à novela Pantanal como José Lucas de Nada, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e a reencarnação de seu avô, Joventino - interpretado pelo mesmo ator na primeira fase da trama. O personagem é fruto de uma transa que tirou a virgindade do todo-poderoso com uma prostituta.

O personagem volta nos capítulos previstos para irem ao ar a partir deste sábado (14). Uma das primeiras cenas de José Lucas mostrará o rapaz sendo assaltado. É nos braços de Jacutinga (Glaucia Rodrigues), a quem chama de avó, que ele sofre, mas não esmorece.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!