Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Levi atira e joga Alcides em rio cheio de piranhas: "Toma mardito"

No meio do rio, Levi e Alcides terão um embate e o peão de Tenório levará a pior; confira como será a cena na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No meio do rio, Levi e Alcides terão um embate e o peão de Tenório levará a pior; confira como será a cena na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
No meio do rio, Levi e Alcides terão um embate e o peão de Tenório levará a pior; confira como será a cena na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Levi (Leandro Lima) vai atirar e jogar Alcides (Juliano Cazarré) para morrer. Durante um passeio de barco, o peão de Tenório (Murilo Benício) dirá que o patrão mandou dar um fim no vilão e ele não pensará duas vezes e  atirará contra o colega, que se jogará às piranhas.

No capítulo desta sexta-feira (10), a dupla sairá para pescar e aproveitará para falar sobre a possibilidade de matar o patrão. "Essas coisas têm que fazê c’o jeito", dirá Alcides. "É por causa da coitada da mulher dele ou da sem vergonha da filha?", falará Levi.

"Ele mandô ocê me matá, num mandô?", perguntará o ex-peão de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Mandô", confirmará . "Então me arrastô até aqui, por quê? Pr’um rio sem peixe... Cheio de piranha... Ou ocê é um frôxo, Alcides, ou é um gatilho de covarde! De um jeito ou de ôtro eu vô te mandá pro quinto dos inferno", reclamará Levi, sacando a arma. 

Em seguida, o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) atirará contra Alcides, que se jogará no rio. "Toma mardito! Que é pras piranhas terminá o que eu comecei!", dirá Levi. No mesmo momento, o Velho do Rio (Osmar Prado), no entanto, aparecerá e salvará Alcides da morte.

FELIZ!

Juma (Alanis Guillen) vai comemorar o fim do namoro com Jove (Jesuita Barbosa). Os dois não vão conseguir se entender e a menina-onça vibrará com a liberdade ao voltar para a tapera.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) dirá à Jove que chegou no seu limite. "Já disse que não gosto de nada daqui!", afirmará a jovem, irritando o namorado. "Nem de mim? Essa é a nossa casa... Não tem que ser para sempre, mas até eu me acertar com o meu pai", rebaterá ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!