Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: José Lucas manipula Zé Leôncio contra Jove: "Outros planos"

José Lucas manipula Zé Leôncio contra Jove e aumenta a rivalidade com o irmão caçula; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Lucas manipula Zé Leôncio contra Jove e aumenta a rivalidade com o irmão caçula; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
José Lucas manipula Zé Leôncio contra Jove e aumenta a rivalidade com o irmão caçula; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) fará a cabeça de José Leôncio (Marcos Palmeira) contra Jove (Jesuita Barbosa). O ex-caminhoneiro convencerá o pai a deixar o irmão caçula de fora da próxima comitiva e destruirá o sonho dele de ser peão. 

No capítulo desta terça-feira (14), José Lucas terá uma conversa com o pai sobre o irmão. "Eu também não levaria o Joventino com o resto", dirá ele. "E eu posso saber por quê?", questionará o pecuarista, sem entender a posição do filho. 

"Porque ele tem mais serventia pro senhor aqui, te ajudando a encontrar esse 'novo rumo' que o senhor tá atrás. Lá, vamos ter eu, o Tadeu [José Loreto], o Tibério [Guito]...", responderá o peão. "É... Ocê pode tá certo", concordará o fazendeiro, sem imaginar que o caçula ouvirá toda a conversa dos dois. 

Em seguida, Jove irá desabafar com Irma (Camila Morgado). "Graças àquele infeliz do José Lucas, eu fiquei de fora dessa comitiva", dirá o amado de Juma (Alanis Guillen) para a tia, que tentará tranquilizá-lo.

"E não vê que o seu pai tem outros planos pra você... Ele não precisa que você seja mais um peãozinho qualquer, Jove. Você tem um conhecimento e um preparo que os seus irmãos nunca tiveram", dirá a ruiva. "E que não vale nada por aqui", retrucará o rapaz. 

BASTIDORES

O ator Leandro Lima contou algumas curiosidades dos bastidores da gravação da morte de Levi em Pantanal. Durante o Mais Você, o artista lamentou o desfecho do personagem por ter que deixar a trama.

A trágica morte do peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi exibido no capítulo que foi ao ar na segunda-feira (13). A sequência demorou quatro horas para ser gravada e envolveu mais de 30 pessoas na produção.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!