Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lamentou!

Pantanal: Leandro Lima fala dos bastidores da morte de Levi e lamenta: "Não queria sair"

No 'Mais Você', o ator Leandro Lima fala dos bastidores da morte de Levi e lamenta sua saída da novela das 9; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', o ator Leandro Lima fala dos bastidores da morte de Levi e lamenta sua saída da novela das 9; confira - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', o ator Leandro Lima fala dos bastidores da morte de Levi e lamenta sua saída da novela das 9; confira - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (14), o ator Leandro Lima contou algumas curiosidades dos bastidores da gravação da morte de Levi em Pantanal. Durante o Mais Você, o artista lamentou o desfecho do personagem por ter que deixar a trama.

A trágica morte do peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi exibido no capítulo que foi ao ar na segunda-feira (13). A sequência demorou quatro horas para ser gravada e envolveu mais de 30 pessoas na produção.

"Eles deram muita atenção para essa cena, agradeço ao Davi Lacerda [diretor], que quis assumir. Era um lugar difícil, 30 pessoas em uma ilhota", detalhou o ator, que mostrou também o dublê caracterizado como o personagem.

O artista contou que não estava no barco para gravar a cena do capotamento, mas assistiu tudo. "Até me ofereci, mas o diretor falou que era melhor não", disse ele. No entanto, nas cenas em que Levi é devorado pelas piranhas era ele quem estava no rio.

"Tinha uma equipe de mergulhadores, porque ali é bastante fundo. Eles levaram tubos de ventilação, para fazer as bolhas, e tubos de sangue cenográfico, para ir soltando ao mesmo tempo. Porque é assim que acontece o ataque das piranhas", descreveu o ator.

VEJA:

EMOÇÃO

O ator Leandro Limaencantou a web ao compartilhar mais cliques inéditos do parto inusitado de seu filho, Toni, que nasceu dentro de um carro a caminho da maternidade.

O intérprete de Levi em Pantanal compartilhou um álbum de fotos do momento especial, incluindo cliques no hospital que ainda não haviam sido publicados, e relatou toda a experiência aos fãs.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!