Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Filó vira fera ao saber do passado mulherengo de Zé Leôncio

Após viagem de José Leôncio ao Rio de Janeiro, Filó vira fera com revelações dos amigos do peão; confira o que vai acontecer na trama

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após viagem de José Leôncio ao Rio de Janeiro, Filó vira fera com revelações dos amigos do peão; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo
Após viagem de José Leôncio ao Rio de Janeiro, Filó vira fera com revelações dos amigos do peão; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Filó (Letícia Salles) causará um climão na fazenda de José Leôncio (Renato Góes). Apaixonada por Zé, ela descobrirá que o peão já deixou uma porção de mulheres loucas por ele e os amigos do mocinho, Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fabio Neppo), vão irritar a mulher com a revelação.

No capítulo desta quinta (31), José Leôncio viajará ao Rio de Janeiro para cobrar uma dívida de um antigo parceiro e deixará Filó suspirando. A mulher morrerá de saudade dele: "Vorta logo, Zé... Que o meu coração num vai se guentá de tanta saudade", murmurará após se despedir.

Em seguida, Quim e Tião perceberão o quanto Filó está louca pelo patrão e pegarão no pé dela. Ela fechará a cara com a insinuação: "Pois fiquem ocês sabêno que eu respeito muito o seu Zé Leôncio, e ele me respeita muito mais. Ele é o home mais respeitadô que eu conhecí!", disparará.

Os dois continuarão a aborrecer Filó e comentarão que o peão é um grande conquistador. Além dela, ele já se envolveu com Generosa (Giovanna Coimba) e, futuramente se casará com Madeleine (Bruna Linzmeyer). No entanto, a cena dará a entender que tiveram muitas outras até agora.

Cheia de ciúmes, a empregada da fazenda deixará os rapazes sozinhos, mas confessará seus sentimentos para o filho, Tadeu (Lucas Oliveira) - que, na verdade, é fruto de uma noite quente com Zé Leôncio na época em que era prostituta.

"Tô brava c’o aqueles dois assanhado, que num para de falá bestage e me fazê ficá ainda c’o mais saudade que eu já tô do teu padrinho. Ocê também tá c’o saudade dele, num tá? Eu sei que tá. Mais num demora o teu padrinho tá de vorta... E nóis tudo vâmo fica c’o o coração carmo no peito ôtra veiz...", dirá ela.

DE CARA COM A ONÇA

Maria Marruá (Juliana Paes) enfrestará uma onça para salvar a vida de Gil (Enrique Diaz). Durante um banho de rio, a mulher escutará o animal feroz e o marido correrá para matá-lo, mas acabará sendo encurralado.

Nos próximos capítulos da novela das 9, enquanto toma banho no rio, Maria ouvirá o rugido de uma onça. Desesperada, a mulher sairá apressada para avisar ao marido sobre o perigo.

Sem pensar duas vezes, Gil pegará a arma e vai em direção ao rio para matar o animal, mas desiste ao ver ser apenas um filhote. No entanto, a mãe do pequeno felino já está a espreita. Ele tentará correr do bicho, mas acabará caído.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!