Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Irma quebra o pau após comentário ousado de Filó: "Falta de respeito"

Após comentário ousado, Irma quebra o pau com Filó; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após comentário ousado, Irma quebra o pau com Filó; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após comentário ousado, Irma quebra o pau com Filó; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai partir para cima de Filó (Dira Paes) após um comentário ousado. Após uma declaração de amor de Trindade (Gabriel Sater) para a tia de Jove (Jesuíta Barbosa), a cozinheira implicará e causará a fúria da mulher.

Nos próximos capítulos da novela das 9, José Leôncio (Marcos Palmeira) decidirá viajar com o amado de Juma (Alanis Guillen). Com a ausência do fazendeiro, Filó começará a observar a rival e não demora muito para ela perceber a proximidade da forasteira com Trindade.

Como de costume, o peão chamará a ruiva de princesa e deixará Filó com pé atrás. A cozinheira, então, terá pensamentos maldosos depois que o violeiro oferecer uma música para a tia de Jove e praticamente se declarar.

A mãe de Tadeu (José Loreto) não vai gostar nada da aproximação dos dois e tratará logo de comentar o que pensa. “No fundo a senhora gostou”, dispara ela deduzindo que Irma está se apaixonando pelo peão.

Constrangida, a irmã de Madeleine (Karine Teles) negará tudo. No entanto, Filó continuará. “Se Zé Leôncio tivesse aqui, ele não tinha se atrevido tanto”, diz ela se referindo as investidas de Trindade para a ruiva.

Irritada com os comentários, Irma vai quebrar o pau e falará poucas e boas para Filó. “Não acho que foi uma falta de respeito o Trindade ter me oferecido uma música!”, reclamará dando as costas para a mulher.

Achando graça da situação, Filó não se intimidará e continuará com mesmo pensamento. “Tá se fazendo de cega”, afirmará a mulher, chocada com o quanto Irma está se fazendo de sonsa. As informações são do Observatório da TV.

VIGIA!

Irma (Camila Morgado) ficará de vigia e dará um flagra daqueles em Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos). Preocupada com a insistência do peão em conquistar a amada de Jove (Jesuita Barbosa), a tia do rapaz observará e notará atitudes suspeitas.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a menina-onça estará morando na fazenda após se reconciliar com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas a presença de José Lucas na casa fará com que Irma, que sabe do interesse do peão pela cunhada, fique apreensiva.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!