Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Irma fica na cola e flagra Juma e José Lucas juntos; saiba mais

Preocupada com a insistência do peão em conquistar a amada de Jove, a tia do rapaz observará e notará atitudes suspeitas; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preocupada com a insistência do peão em conquistar a amada de Jove, a tia do rapaz observará e notará atitudes suspeitas; confira - Reprodução/TV Globo
Preocupada com a insistência do peão em conquistar a amada de Jove, a tia do rapaz observará e notará atitudes suspeitas; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) ficará de vigia e dará um flagra daqueles em Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos). Preocupada com a insistência do peão em conquistar a amada de Jove (Jesuita Barbosa), a tia do rapaz observará e notará atitudes suspeitas.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a menina-onça estará morando na fazenda após se reconciliar com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas a presença de José Lucas na casa fará com que Irma, que sabe do interesse do peão pela cunhada, fique apreensiva.

A irmã de Madeleine (Karine Teles), então, conversará Juma e a alertará sobre as segundas intenções do filho bastardo do todo-poderoso do bioma, mas a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará furiosa e não dará ouvidos a ela.

A preocupação de Irma será tanta que ela passará a vigiar os passos de Juma e do peão até que, um dia, ela flagrará os dois numa conversa e achará a situação suspeita. A menina-onça, no entanto, ficará irritada pelo fato de mulher estar seguindo seus passos.

A inquietação de Irma tem fundamente, dado que José Lucas irá declarar a Trindade (Gabriel Sater) que não desistiu de Juma e fará de tudo para conquistar a amada de seu irmão. As informações são do jornal O Globo.

SENTIMENTO

José Leôncio (Marcos Palmeira) sentirá que o Velho do Rio (Osmar Prado) estará em perigo. Em forma de sucuri, a entidade enfrentará um incêndio para proteger a natureza e acabará resgatado quase morto.

Nos próximos capítulos da novela das 9, um fazendeiro e seus capangas atearão fogo na região. A encantado tentará ir para cima dos criminosos que provocarão as chamas para proteger o bioma. 

No entanto, o idoso se queimará e ficará agonizando de dor. Ele ficará à beira da morte, mas estará transformado em cobra.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!