Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Antero faz revelação bombástica para Jove: "Todos blefaram"

Em seu leito de morte, Antero faz revelação bombástica para o neto; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu leito de morte, Antero faz revelação bombástica para o neto; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Em seu leito de morte, Antero faz revelação bombástica para o neto; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Antero (Leopoldo Pacheco) fará uma revelação bombástica para o neto, Jove, que será interpretado por Jesuíta Barbosa na segunda fase. Acreditando que o pai está morto, o pequeno Jove será surpreendido pelo avô, que dirá que José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) está vivo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (11), Antero e o neto estarão jogando uma partida de pôquer, e o jogador vai traçando um paralelo entre o jogo e a vida. Em sua última cartada, Antero fará o tão desejado royal straight flush, o único que ele fez em toda a vida e que poderia ter mudado toda a sua história se viesse antes.

"Nem Deus pode contra um royal straight flush. Só se Ele der as cartas, como Ele sempre faz com a vida da gente", dirá, entusiasmado, ensinando a Jove que no jogo, assim como na vida, tudo é possível.

Entretanto, o marido de Mariana (Selma Egrei) sentirá uma forte dor no peito e, pressentindo que não vai viver mais, decide que é hora de revelar a verdade ao neto. "A vida é um jogo, Jove. As pessoas jogam umas com as pessoas o tempo todo... Como se fossem cartas de um baralho... E blefam uma com as outras, o tempo inteiro. Às vezes por amor. Como sua mãe tem blefado com você...Desde de menino..."

O menino não entenderá bem, porém, Antero não tem mais tempo para explicar. "O seu pai, Jove... Seu pai...Todos nessa casa blefaram... Todos blefaram...Para te proteger...", conta ele, antes de cair morto.

antero
Antero (Leopoldo Pacheco) e o pequeno Jove em Pantanal - Foto: Globo

NÃO QUIS

José Leôncio (Renato Góes) colocará condição para transar com Filó (Leticia Salles) e a surpreenderá. Ainda apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer), o peão pedirá que a funcionária coloque o perfume da ex-mulher.

O rei do gado pantaneiro e a ex-prostituta recordarão os velhos tempos. A morena estará prestes a ir para cama com o patrão e ouvirá o seguinte pedido: "Bota o perfume dela...".

Apesar de ser apaixonada pelo fazendeiro, a moça não aceitará: "Mas assim eu não quero", dirá ela, revoltada com a condição, e o clima quente vai esfriar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!