Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tibério leva um pé na bunda ao flagrar Muda com outro: "Um pai para mim"

Tibério, o peão de confiança de Zé Leôncio, leva um pé na bunda ao flagrar a amiga de Juma com outro; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tibério, o peão de confiança de Zé Leôncio, leva um pé na bunda ao flagrar a amiga de Juma com outro; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Tibério, o peão de confiança de Zé Leôncio, leva um pé na bunda ao flagrar a amiga de Juma com outro; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tibério (Guito) ficará desolado ao flagrar Muda (Bella Campos) com outro. O homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) tentará ajudar a amada das garras de Levi (Leandro Lima), mas levará um banho de água fria com suas palavras: "Ocê é que nem se fosse um pai pra mim."

Agora que a amiga de Juma (Alanis Guillen) se tornou moradora fixa do bioma e está trabalhando na fazenda de do pai de Jove (Jesuita Barbosa), ela terá que lidar com os constantes assédios de Levi que, por sua vez, sabe que a moça é interesse amoroso de Tibério.

Nas cenas prevista para irem ao ar nesta quarta-feira (11), Muda vai fazer suas tarefas domésticas e será pega de surpresa por Levi. O peão irá a apanhá-la pelas costas e, apesar das tentativas dela de afastá-lo, começará a beijar o cangote dela.

“Nunca vi uma menina mais bonita (...) e fica ainda mais bonita brava desse jeito”, dirá o peão. “E eu tô dizendo que não quero saber de conversa fiada”, responderá a jovem, sem dar abertura alguma ao cara.

A garota não irá abaixar a guarda e insistirá para que ele a deixe em paz, mas Levi continua a infernizá-la. Até que Tibério chega e repreende o peão: “Ocê ouviu ela dizer que não quer?”, pergunta Tibério, assustando os dois. Principalmente, Levi.

Sem-vergonha, o peão não vai se fazer de maluco diante do chefe. Afinal, Tibério é o principal responsável pela administração da fazenda de Zé. “Então segue o teu caminho, Levi! Que aqui ninguém é pago pra ficar de prosa!”, ordenará ele.

Apesar do alívio de não ter que lidar com o peão assediador, Muda não vai agradecer ao rapaz pela ajuda e ainda vai passar um leve pano para Levi. “Ele não tava fazendo nada demais. Ele não tava me aborrecendo”, dirá a moça.

Percebendo a situação, ela fará questão de esclarecer que não quer nada com Tibério, deixando o peão com menos esperanças. “Eu sei que você só quer me proteger, Tibério. (...) Ocê é que nem se fosse um pai pra mim. E eu sou muito grata por isso”, finaliza Muda.

DESCOBRIU!

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai esquecer Tenório (Murilo Benício) nos braços de Alcides (Juliano Cazarré). Após descobrir as traições do marido, a mulher ficará arrasada, mas vai parar de sofrer com o peão da fazenda.

Nos próximos capítulos da trama, após recusar sexo com a esposa, o vilão ainda importunará o sono de Maria Bruaca ele chamará no meio da noite por Zuleica (Aline Borges), sua amante que mora com seus três filhos em São Paulo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!