Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emocionante!

Pantanal: Encontro de Juma com onça gera elogios para Alanis Guillen: "Irretocável"

Após a cena de encontro de Juma Marruá com onça, a atriz Alanis Guillen ganhou diversos elogios; confira vídeo dos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 17h15

Após a cena de encontro de Juma Marruá com onça, a atriz Alanis Guillen ganhou diversos elogios; confira vídeo dos bastidores - Reprodução/TV Globo
Após a cena de encontro de Juma Marruá com onça, a atriz Alanis Guillen ganhou diversos elogios; confira vídeo dos bastidores - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, o encontro da onça com Juma Marruá (Alanis Guillen) emocionou no capítulo desta terça-feira (19). A cena surpreendeu por seu encantamento e atuação da protagonista e fez o público vibrar nas redes sociais.

Na sequência, a jovem selvagem teve seu primeiro encontro com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), após sua morte. Tudo começou quando Muda (Bella Campos) se deparou com a onça na porta da tapera que tentava se aproximar para atacá-la.

Imediatamente, a jovem misteriosa pega a espingarda e ameaça atirar. Nesse momento, Juma aparece colocando uma faca no pescoço da mulher. "Se você não baixar a arma, eu juro que lhe mato", disse ela, protegendo a 'mãe'.

A filha de Gil (Enrique Diaz) tenta acalmar a onça que a olha fixamente. A garota fica na mesma posição que a onça, se aproxima e desabafa. "Calma mãe, eu não vou lhe fazer nenhum mal. Sou eu, sua filha. Essa é sua casa, Maria Marruá. Eu sou a sua filha, e eu vou te proteger e não vou deixar ninguém fazer mal nenhum contra você, mãe", disse a garota se aproximando do animal.

A cena emocionou o público que fez vários elogios a atuação de Alanis Guillen. "Estou emocionadíssimo com todas as sequências desse núcleo, e hoje foi o auge este encontro da Juma com a mãe onça Maria Marruá. Aliás, Alanis Guillen está entregando tudo e mais um pouco", escreveu um fã da trama, em meio a diversos elogios feitos para a atriz.

"Que cena linda da Juma com a onça! Alanis Guillen está irretocável", concordou outro internauta.

 Veja a cena:

BASTIDORES

No perfil oficial da associação que cria Matí, a onça-pintada que brilha na novela, compartilhou um vídeo mostrando os bastidores da cena onde Juma encontra o animal.

No conteúdo é possível ver a atriz Bella Campos sendo instruída para realizar a sequência que foi ao ar na noite de ontem. Veja:

Abaixo, confira alguns dos comentários do público sobre a cena: 

AMEAÇADA

Juma (Alanis Guillen) é ameaçada por esconder Jove (Jesuíta Barbosa). Enquanto cuida do rapaz, a jovem será descoberta por Tibério (Guido) e terá que negociar Muda (Bella Campos) em troca de silêncio.

Após levar uma picada de uma cobra, Jove será resgatado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e ficará sob os cuidados da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) na tapera. Paralelo a isso, o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) já está sendo dado praticamente como morto.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (25), será Tibério, o capataz do fazendeiro, que vai descobrir que o jovem está vivo.  Rondando os limites do bioma, o homem de confiança de Zé Leôncio irá até a casa das Marruá.