Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / RETORNO TRIUNFAL!

O que acontece com Miriam em Elas por Elas? Enfermeira volta com novas ameaças

Após armação de Sérgio, Miriam volta com novas ameaças e espanta vilão em 'Elas por Elas'; saiba o que acontece com a enfermeira

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 12h15 - Atualizado em 01/11/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que acontece com Miriam em Elas por Elas? Enfermeira volta com novas ameaças - Reprodução/TV Globo
O que acontece com Miriam em Elas por Elas? Enfermeira volta com novas ameaças - Reprodução/TV Globo

Sérgio (Marcus Caruso) pensa que está livre de Miriam (Paula Cohen) ao enviar seu comparsa atrás da enfermeira em Elas por Elas. Por isso, o pai de Helena (Isabel Teixeira) tomará um verdadeiro susto ao se deparar com ela dentro de casa.

A chantagista havia aparecido de repente em sua vida ameaçando revelar o maior segredo de Sérgio: uma troca de bebês na maternidade. Na época em que Helena estava grávida, o mais velho recebeu a notícia de que havia poucas chances de que o neto nascesse vivo.

Por isso, Sérgio ofereceu uma grande quantia para que a enfermeira garantisse que a filha saísse do hospital com um bebê no colo. Por isso, Giovanni (Filipe Bragança) não seria filho biológico de Helena e Jonas (Mateus Solano). 

Vendo a oportunidade, Miriam retornou para a vida de Sérgio exigindo uma grande quantia em troca do segredo. Apesar de ceder no começo, o pai de Helena já está organizando para que essa chantagem acabe e, por isso, contata Fagundes (Antonio Tabet) para se livrar da mulher.

O comparsa de Sérgio até conseguirá enrolar a enfermeira. Ele a convida para um encontro e dopa Miriam, se certificando que a chantagista não possa mais incomodar o empresário. No entanto, o plano da dupla não dará tão certo e a enfermeira não se sentirá tão compelida a se afastar.

Assim, quando Miriam retorna à casa do mais velho, Sérgio quase tem uma nova parada cardíaca com o susto. Helena estranhará a reação do pai e Sérgio logo tentará manter a calma, querendo evitar que a filha descubra o que há de errado. 

Já sozinhos, a enfermeira volta a fazer ameaças contra o crápula, ainda mais furiosa do que antes. Revoltada com o plano de Sérgio, Miriam deixará claro que não está brincando e que pode muito bem acabar com a farsa da família. Desesperado, Sérgio tentará novamente contatar Fagundes.

ADRIANA CAI EM ARMAÇÃO E SE REVOLTA COM ENCONTRO SURPRESA

Ainda apaixonado pela ex-noiva, Jonas (Mateus Solano) fará de tudo para reconquistar o coração de Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas. No entanto, os métodos do empresário não serão muito eficazes e apenas afastarão a veterinária ainda mais dele.