Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não gostou!

Elas por Elas: Adriana cai em armação e se revolta com encontro surpresa

Após desistir de Jonas, Adriana cai em armação de Marlene e se revolta ao se encontrar com o amado em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 18h31 - Atualizado em 31/10/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Adriana cai em armação e se revolta com encontro surpresa - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Adriana cai em armação e se revolta com encontro surpresa - Reprodução/TV Globo

Ainda apaixonado pela ex-noiva, Jonas (Mateus Solano) fará de tudo para reconquistar o coração de Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas. No entanto, os métodos do empresário não serão muito eficazes e apenas afastarão a veterinária ainda mais dele.

Após se divorciar de Helena (Isabel Teixeira), Jonas não perderá tempo e logo irá atrás da amada. Adriana até aceitará sair em um encontro duplo, junto de Pedro (Alexandre Borges) e Taís (Késia), mas tudo irá água a baixo quando Helena aparecer de repente e estragar todo o clima entre os casais.

A vilã invadirá o encontro e fará o maior escândalo dentro do restaurante. Descompensada, a rival de Adriana xingará a veterinária e berrará que não vai deixar que a veterinária fique com Jonas. A mocinha ficará bastante abalada com a humilhação e pedirá que o empresário nunca mais a procure.

Ainda assim, Jonas não desistirá dos planos. O homem insistirá para que Adriana dê a ele uma nova chance e ganhará o apoio de Ísis (Rayssa Bratillieri) e Marlene (Maria Ceiça). No entanto, a tia da veterinária irá bem além do que apenas incentivar Adriana a aceitar os convites de Jonas e armará um verdadeiro esquema ao lado do homem.

Marlene combinará de levar a sobrinha até o encontro de Jonas. Assim, o empresário montará um encontro surpresa, enquanto a mais velha convence Adriana a sair com ela. Quando as duas chegarem ao local, não demorará para que a mais nova ligue os pontos e perceba que sua tia armou um encontro para ela.

No entanto, ao contrário do que a dupla esperava, Adriana não gosta nada da farsa e fica furiosa por ser enganada para se encontrar com o empresário. Ela terá uma grande briga com Jonas, que tentará novamente se declarar. Revoltada, Adriana dará as costas para o amado, não dando chances para uma reconciliação.

ISABEL TEIXEIRA REVELA INSPIRAÇÃO EM VILÃS PARA VIVER HELENA DE ELAS POR ELAS

Depois do fenômeno como a Maria Bruaca, de Pantanal, Isabel Teixeira encara sua primeira vilã e protagonista em novelas. Vivendo a Helena no remake de Elas por Elas, a atriz procura honrar o legado de Aracy Balabanian, intérprete da personagem na versão original. Em conversa com a Contigo! Novelas, ela revelou sua inspiração em vilãs para viver a personagem. "Abri o leque".