Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

O Cravo e a Rosa: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 5 de abril

Veja o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5)

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 20h55

Veja o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/TV Globo
Veja o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5):

Batista toma partido de Marcela. Catarina e Petruchio vão embora furiosos. Dalva vibra ao saber que Celso pediu Candoca em casamento. Teodoro tranquiliza Batista ao revelar era só um treino com políticos amigos de pouca importância.

Marcela gosta de saber que Batista é viúvo. Bárbara e Lordes brigam por causa de Fábio. Edmundo perde o emprego. Marcela recebe flores e um convite para um chá enviado por Batista.

Os capítulos de O Cravo e a Rosa são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

AUDIÊNCIA

A novela O Cravo e a Rosa marcou sua audiência máxima até o momento. Nesta quarta-feira (16), a reprise alcançou os 13,8 pontos na Grande São Paulo, o melhor desempenho desde seu início na faixa especial,

Segundo os dados da Kantar Ibope Media, divulgados pelo Notícias da TV, a obra de Walcyr Carrasco obteve 34,0% de share (participação), com 40% do total de televisores sintonizados na região paulista das 14h53 às 15h41.

No confronto direto, a Record TV registrou apenas 6,0 pontos e 14,9% de share. A trama estrelada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis venceu a emissora de Edir Macedo em 52 de 53 dias em que está no ar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

BRIGA

Catarina (Adriana Esteves) surtará com Petruchio (Eduardo Moscovis). A mimada acreditará que o marido matou sua galinha de estimação e ficará fora de si: "Assassino!", dirá ela, aos gritos.

Nos próximos capítulos da trama, a patricinha sairá do banho e sentirá falta da galinha Carijó. Ao chegar na cozinha, a mocinha notará que todos estão jantando canja de galinha e, para enganar a esposa, Petruchio dirá que o prato é muito especial.

Feita de uma galinha muito especial”, destacará ele. “A minha Carijó? Assassino! Você mandou fazer essa canja com a Carijó, não foi?”, questionará a morena. “Ué, galinha é para ser comida”, ironizará o fazendeiro.