Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Audiência

Aposta da Globo, 'O Cravo e a Rosa' se destaca e bate recorde de audiência

Após a criação de uma faixa especial para reprises, 'O Cravo e a Rosa' se destaca e consegue atingir bons resultados para emissora

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a criação de uma faixa especial para reprises, 'O Cravo e a Rosa' se destaca e consegue atingir bons resultados para emissora - Reprodução/TV Globo
Após a criação de uma faixa especial para reprises, 'O Cravo e a Rosa' se destaca e consegue atingir bons resultados para emissora - Reprodução/TV Globo

A novela O Cravo e a Rosa marcou sua audiência máxima até o momento. Nesta quarta-feira (16), a reprise alcançou os 13,8 pontos na Grande São Paulo, o melhor desempenho desde seu início na faixa especial,

Segundo os dados da Kantar Ibope Media, divulgados pelo Notícias da TV, a obra de Walcyr Carrasco obteve 34,0% de share (participação), com 40% do total de televisores sintonizados na região paulista das 14h53 às 15h41.

No confronto direto, a Record TV registrou apenas 6,0 pontos e 14,9% de share. A trama estrelada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis venceu a emissora de Edir Macedo em 52 de 53 dias em que está no ar.

A Globo criou a faixa especial de reprises especificamente para levantar a audiência pós-Jornal Hoje, que havia sofrido inúmeras derrotas para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral. O bom desempenho da novela ajudou até a Sessão da Tarde. O filme exibido no dia 16 de fevereiro marcou 11,5 pontos, mais do que o dobro de ibope da Record no horário: 4,8 pontos.

BRIGA

Catarina (Adriana Esteves) surtará com Petruchio (Eduardo Moscovis). A mimada acreditará que o marido matou sua galinha de estimação e ficará fora de si: "Assassino!", dirá ela, aos gritos.

Nos próximos capítulos da trama, a patricinha sairá do banho e sentirá falta da galinha Carijó. Ao chegar na cozinha, a mocinha notará que todos estão jantando canja de galinha e, para enganar a esposa, Petruchio dirá que o prato é muito especial.

Feita de uma galinha muito especial”, destacará ele. “A minha Carijó? Assassino! Você mandou fazer essa canja com a Carijó, não foi?”, questionará a morena. “Ué, galinha é para ser comida”, ironizará o fazendeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!