Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Said dá o troco em Jade e Lucas e fisga Maysa joia caríssima: "Sinto"

O marroquino ganhará a confiança da mulher de seu rival durante um encontro romântico; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 16h22

O marroquino ganhará a confiança da mulher de seu rival durante um encontro romântico; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
O marroquino ganhará a confiança da mulher de seu rival durante um encontro romântico; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Said (Dalton Vigh) dará o troco em Jade (Giovanna Antonelli) e terá um encontro daqueles com Maysa (Daniela Escobar). O marroquino ainda surpreenderá a mulher de Lucas (Murilo Benício) com uma joia caríssima. 

Após anos sendo deixada de lado no coração de Lucas, Maysa contará para amiga como será seu fim de semana com Said. Durante uma conversa com Lidiane (Beth Goulart), a mulher revelará que terá um encontro com o marido de Jade.

Mas não é quando o Lucas chega?”, questionará a esposa de Tavinho (Victor Fasano). “Pois é, coincidência perfeita, não é?”, ironizará a mãe de Mel (Débora Falabella), animada para o que poderá acontecer ao lado do estrangeiro.

Antes do encontro romântico, Latiffa (Letícia Sabatella) ficará surpresa ao ver Said sair para um encontro com uma joia nas mãos. Ela se mostrará indignada ao vê-lo saindo para presentear uma mulher no Brasil e sobrará para Mohamed (Antonio Calloni) amenizar as dúvidas da esposa lembrando de como a conquistou.

No dia do esperado encontro, Maysa será surpreendida assim que entrar no carro de Said, o ricaço beijará a mulher. “Eu nem sei o que dizer. Nós nem nos conhecemos direito”, dirá Maysa. “Engano seu, temos coisas demais em comum. Sentimentos em comum. Ninguém no mundo entende mais o que você sente do que eu. E ninguém no mundo entende mais o que eu sinto do que você”, analisará Said.

DESTINO

Samira (Sthefany Brito) não aceitará o destino e esconderá segredo da família. A irmã de Amin (Thiago Oliveira) menstruará pela primeira vez, mas mentirá para Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) para não ser obrigada a usar véu.

Nos próximos capítulos da trama, apesar de esconder, Nazira (Eliane Giardini) notará uma mancha de sangue no lençol da cama da sobrinha. “Samira, olha, o seu sangue desceu!“, festeja a mulher, correndo para contar a novidade aos pais da menina.