Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Escondeu

O Clone: Samira não aceita seu destino e esconde segredo da família: "Cortei"

Esperta, Samira não aceitará sua 'transformação' e logo inventará uma situação para enganar toda a família; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperta, Samira não aceitará sua 'transformação' e logo inventará uma situação para enganar toda a família; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Esperta, Samira não aceitará sua 'transformação' e logo inventará uma situação para enganar toda a família; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Samira (Sthefany Brito) não aceitará o destino e esconderá segredo da família. A irmã de Amin (Thiago Oliveira) menstruará pela primeira vez, mas mentirá para Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) para não ser obrigada a usar véu.

Nos próximos capítulos da trama, apesar de esconder, Nazira (Eliane Giardini) notará uma mancha de sangue no lençol da cama da sobrinha. “Samira, olha, o seu sangue desceu!“, festeja a mulher, correndo para contar a novidade aos pais da menina.

Animada, Khadija (Carla Diaz) também comemorará. “Você foi muito abençoada! Vai poder botar véu, aqueles que têm na Medina. Vão começar a arrumar marido pra você, um marido bem bonito e rico para te dar muito ouro. Você vai ter uma casa para tomar conta e muitos filhos“, dirá a filha de Jade (Giovanna Antonelli).

Esperta, Samira não aceitará sua 'transformação' e logo inventará um machucado para enganar toda a família. Ela se trancará no banheiro e, depois, voltará com um curativo no dedo.

Não aconteceu nada. Eu só cortei o meu dedo com a gilete… Manchou o lençol e a tia Nazira pensou que o meu sangue tinha descido“, dirá a jovem, frustrando a todos os familiares ao seu redor.

20 ANOS DEPOIS

Em O Clone, a pequena Mel se destaca nas cenas. A filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) é interpretada por Eduarda da Silva Soares. A menina tem chamado atenção dos fãs da trama por sua inteligência e fofura.

Na história, ela encontra Leo, o clone de Lucas, interpretado por Victor Cugula, e começam a aparecer juntos em diversas momentos. Após conhecer o novo amigo, a pequena atormenta a família ao ficar falando do menino.