Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não cativou

'O Clone' não cativa o público e tem pior estreia em quase dois anos no Vale a Pena Ver de Novo

Apesar da baixa para o horário, a trama de Glória Perez conseguiu elevar o Ibope de Ti Ti Ti em sua reta final; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar da baixa para o horário, a trama de Glória Perez conseguiu elevar o Ibope de Ti Ti Ti em sua reta final; veja - Reprodução/ TV Globo
Apesar da baixa para o horário, a trama de Glória Perez conseguiu elevar o Ibope de Ti Ti Ti em sua reta final; veja - Reprodução/ TV Globo

Nesta segunda-feira (04), reestreou O Clone na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, mas não cativou o público e a trama ficou com o pior desempenho, em termos de audiência, em quase três anos na faixa, superada por diversas novelas exibidas no horário.

Por outro lado, indo ao ar um pouco mais tarde, os últimos capítulos de Ti Ti Ti conseguiu um desempenho melhor em mais de dois meses. Os dados divulgados pelo Kantar Ibope mostra que o primeiro capítulo da novela de Gloria Perez marcou 17,3 pontos - este desempenho é o mais baixo da faixa desde a estreia de Cordel Encantado (13,7), no início de 2019.

Por outro lado, dividindo o horário, a trama protagonizada por Murilo Benício e Alexandre Borges cresceu e terminou o dia com 17,8 de média, seu melhor resultado desde o dia 08 de agosto. Porém, nem isso foi suficiente para elevar os números obtidos por Malhação, que derrubou a audiência e fechou com apenas 16,1 pontos.

Nos Tempos do Imperador teve um crescimento e acabou atingindo 18,2 pontos de média. Mais tarde, Império fechou com 29,7, enquanto Verdades Secretas, exibida na faixa I, anotou 20,2 pontos.

NOVIDADE

Nesta segunda-feira (4), Giovanna Antonelli voltou às telinhas em O Clone, de Gloria Perez, e em breve a atriz repetirá a parceria com a autora em uma nova trama.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista foi convidada para atuar em sua próxima novela: Travessia (título provisório) na faixa das 21h. A estreia está prevista para 2023, a seguir ao filme Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro e dirigida por Rogério Gomes.