Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Giovanna Antonelli é convidada para nova novela e pode repetir parceria com Glória Perez na Globo

A atriz já está gravando a nova trama da faixa das sete da emissora, 'Quanto mais Vida Melhor'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz já está gravando a nova trama da faixa das sete da emissora, 'Quanto mais Vida Melhor'; confira - Reprodução/ Instagram
A atriz já está gravando a nova trama da faixa das sete da emissora, 'Quanto mais Vida Melhor'; confira - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (4), Giovanna Antonelli voltou às telinhas em O Clone, de Gloria Perez, e em breve a atriz repetirá a parceria com a autora em uma nova trama.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista foi convidada para atuar em sua próxima novela: Travessia (título provisório) na faixa das 21h. A estreia está prevista para 2023, a seguir ao filme Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro e dirigida por Rogério Gomes.

As duas já colaboraram na minissérie Amazônia e na novela Salve Jorge, onde fez muito sucesso interpretando a delegada Helô. Atualmente, Giovanna está finalizando as gravações de Quanto mais Vida Melhor, próxima produção para o horário das 19h na Globo.

Em entrevistas e redes sociais, Gloria afirmou que seu novo enredo abordará o impacto do progresso tecnológico no dia a dia. A ideia é falar até em robôs.

INOVADORA

Vem aí mais um sucesso? Gloria Perez revelou que está trabalhando em seu novo projeto para a Globo. A autora se prepara para estrear uma nova novela em 2022.

Em entrevista ao portal RD1, ela contou que sua nova trama tem o título provisório de Travessiaque será ambientada em um novo país europeu. "Por enquanto é a ideia [gravar em Portugal]. Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim", adiantou Perez, revelando também qual será o tema da produção.

Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas."